Cara e Coragem: Anita vira fura-olho e destroça o namoro de Dalva e Ítalo

Anita (Taís Araujo) terá uma treta com sua melhor amiga, Dalva (Carol Portes), em Cara e Coragem. A massoterapeuta irá até a casa de Ítalo (Paulo Lessa) para conversar com ele. Pouco tempo depois, a dona do brechó chegará e achará que haverá um clima entre os dois, o que a deixará incomodada. A confidente dela sairá furiosa ao ser chamada de fura-olho. Além disso, o ex-segurança terminará o namoro com a moça na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 19 de agosto, a funcionária da companhia de dança terá ido até o apartamento do instrutor de parkour para ouvir o que ele terá a dizer sobre Clarice (Taís Araujo). Durante o papo, a campainha tocará. Será Dalva.

“Bom, eu estou sobrando aqui, amigos. Valeu a força, Ítalo. Vou nessa”, cravará a massagista. “Espera aí. Não vai nessa coisa nenhuma, porque dependendo do que vocês me contem, quem tá sobrando aqui sou eu”, rebaterá a ex de Armandinho (Rodrigo Fagundes).

A personagem de Taís Araujo ficará possessa com a insinuação. “Que é isso, Dalva? Tá me estranhando? Você acha que eu sou fura olho de amiga?”, reclamará.

“Ei, calma, as duas. Dalva, sua amiga tá com um problema com o namorado, que eu também conheço, com quem também tenho uma rusga. Ela veio aqui desabafar, me perguntar umas coisas sobre ele, contar outras. Coisas que me interessam pela minha história com o Jonathan [Guilherme Weber]”, explicará o sócio da Coragem.com.

“Parou com a explicação. Se Dalva acha que eu sou traíra, tipo, imaginar que eu e você… Dá licença, mas quem tá ofendida agora sou eu”, arrematará Anita, que irá embora.

Nesse momento, Dalva encarará Ítalo. “Acho que não tem mais clima pra cozinhar. E entre a gente? Já não tá rolando há um tempo, né?”, destacará a moça.

“Dalva, eu curti muito nosso lance. Mas acho que você levou pra um caminho mais sério do que era”, disparará o especialista em espionagem. Dalva abaixará a cabeça para sair. “Eu desejo tudo de melhor pra você”, frisará Ítalo, mas antes que ele termine a frase, o dona do brechó baterá a porta.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s