Em Pantanal, Jove se encanta por Miriam e faz confissão: ‘Não me sentia bem’

Jove (Jesuita Barbosa) se encantará por Miriam (Liza Dal Dala) em Pantanal. Ela é uma agroecóloga que ensinará uma nova forma de plantio para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz a conhecerá na viagem que está fazendo pelo Estado de Santa Catarina e confessará seus sentimentos pela moça. “Fazia tempo que não me sentia tão bem”, afirmará o mocinho na novela das nove.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (9) no folhetim da Globo, o marido de Juma (Alanis Guillen) se mostrará interessado por outra mulher. Ele viajou em busca de um aprimoramento para a produção na fazenda de seu pai. Então, o mocinho encontrará a jovem especialista no método que ele quer levar para suas terras.

Os dois estarão andando pelo campo e conversando sobre as plantações, e Jove aproveitará para flertar com Miriam. “Eu gostei de ficar aqui, fazia tempo que não me sentia tão bem”, revelará. Ela ficará sem graça com a declaração e desconversará.

A personagem de Liza Dal Dala gostará do papo e até o convidará para ficar mais uns dias na fazenda com ela. E é óbvio que ele aceitará na hora. Ao se despedirem, a agroecóloga dirá que todos vão cedo para lá. “Eu chego seis da manhã e de café tomado”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s