Pantanal: José Leôncio leva a pior ao cobrar Tadeu por desonra de Zefa; veja

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai sentar no próprio rabo ao cobrar Tadeu (José Loreto) pela desonra de Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal. O rei do gado da novela das nove da Globo será lembrado pelo peão de que ele também teve a mesma conduta do filho, ao viver com uma mulher sem se casar com ela.

Nos próximos capítulos, após Tadeu desvirginar Zefa, a empregada ficará se sentindo culpada por ter se entregado ao rapaz antes do casamento. José Leôncio, então, vai chamar o herdeiro para conversar e saber de suas intenções. O peão deixará claro ao pai que gosta muito da jovem, e o fazendeiro será direto.

“A ponto de se casar?”, vai questionar José Leôncio. Intimidado, Tadeu responderá que isso “já é outra conversa”, e o personagem de Marcos Palmeira vai engrossar o tom. “Como outra conversa? Você não sabe que ela tem as crenças dela?”, perguntará.

O personagem de José Loreto vai lembrar ao pai que as crenças são de Zefa, e não dele, e José Leôncio não gostará da reação do filho, argumentando que ele deveria ter pensando nessa questão antes de tirar a virgindade da jovem. Nesse momento, Tadeu vai partir para cima do pai, revoltado.

“O senhor gosta da mãe?”, questionará o peão. “Claro que gosto. Que pergunta é essa agora?”, vai rebater o pecuarista. Tadeu questionará, por fim, por que o pai, então, nunca se casou com Filó (Dira Paes), deixando o milionário sem escapatória.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s