José Leôncio (Marcos Palmeira) vai sentar no próprio rabo ao cobrar Tadeu (José Loreto) pela desonra de Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal. O rei do gado da novela das nove da Globo será lembrado pelo peão de que ele também teve a mesma conduta do filho, ao viver com uma mulher sem se casar com ela.
Nos próximos capítulos, após Tadeu desvirginar Zefa, a empregada ficará se sentindo culpada por ter se entregado ao rapaz antes do casamento. José Leôncio, então, vai chamar o herdeiro para conversar e saber de suas intenções. O peão deixará claro ao pai que gosta muito da jovem, e o fazendeiro será direto.
“A ponto de se casar?”, vai questionar José Leôncio. Intimidado, Tadeu responderá que isso “já é outra conversa”, e o personagem de Marcos Palmeira vai engrossar o tom. “Como outra conversa? Você não sabe que ela tem as crenças dela?”, perguntará.
O personagem de José Loreto vai lembrar ao pai que as crenças são de Zefa, e não dele, e José Leôncio não gostará da reação do filho, argumentando que ele deveria ter pensando nessa questão antes de tirar a virgindade da jovem. Nesse momento, Tadeu vai partir para cima do pai, revoltado.
“O senhor gosta da mãe?”, questionará o peão. “Claro que gosto. Que pergunta é essa agora?”, vai rebater o pecuarista. Tadeu questionará, por fim, por que o pai, então, nunca se casou com Filó (Dira Paes), deixando o milionário sem escapatória.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS