Marido de Simone desdenha de boato sobre paixão de Simaria: ‘Nada me espanta’

Kaká Diniz reagiu ao boato de que teria despertado uma paixão em Simaria Mendes. O marido de Simone virou alvo de comentários ao ser apontado como pivô da briga entre as irmãs. Apesar de não mencionar o assunto, o empreendedor desdenhou de polêmicas envolvendo seu nome na web. “Nada mais me espanta”, escreveu.

O rumor surgiu esta semana nas redes sociais, quando internautas e páginas de fofoca começaram a repercutir a história do jornalista Thiago Sodré de que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado, situação que teria levado à crise com a irmã.

Por meio de um post no Instagram, Diniz demonstrou estar irritado com as especulações sobre sua vida pessoal. Além de publicar uma foto ao lado da mulher e de seus filhos, o empreendedor fez um texto para rebater comentários a seu respeito.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, iniciou ele. 

Mas, nos dias de hoje, nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas na vida de quem é infeliz.

“No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz”, completou ele.

Confira a publicação:

Dupla corre risco

Após cumprir sozinha a agenda de shows da dupla Simone & Simaria de junho e julho, Simone Mendes começou a aproveitar as férias. Ao ser questionada sobre a volta com Simaria Mendes aos palcos após a briga das duas, a sertaneja confessou que o futuro da dupla é incerto. “Ainda não sei”, admitiu ela.

“Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, esclareceu ela, no Instagram, após ser perguntada sobre a própria volta aos palcos. “Em breve”, prometeu ela.

Simone decidiu se apresentar sozinha depois que Simaria expôs uma crise entre as duas e anunciou uma pausa na carreira. A irmã mais nova abriu detalhes de brigas com a dupla e afirmou que se sentia oprimida pela mais velha nos bastidores.

Alguns dias depois, Simaria fez uma limpa nas redes sociais e deixou de seguir a irmã. Simone não quis retribuir o unfollow, mas trocou o nome de usuário no Instagram de “simoneses”, com as iniciais da dupla Simone & Simaria, para apenas “simonemendes”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s