Em Além da Ilusão, Violeta encurrala Matias por assassinato: ‘Atirou na Elisa?’

Violeta (Malu Galli) não acreditará na história de Davi/Rafael (Rafael Vitti) de primeira, mas o desabafo do mágico plantará uma pulga atrás da sua orelha em Além da Ilusão. Ainda abalada pela confusão no aniversário de Isadora (Larissa Manoela), a empresária tentará arrancar a verdade de Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo. “Você que atirou na Elisa (Larissa Manoela)?”, questionará a mulher. 

O ex-juiz, no entanto, acredita veementemente em sua versão dos fatos. Ele tem tanta certeza de que o ilusionista matou Elisa que terá a pachorra de questionar a executiva quando o rapaz desaparecer. A sócia da Tecelagem Tropical visitará o quarto do marido, e ele ainda será combativo.

“Então? Veio me pedir desculpas por não ter acreditado em mim, quando disse que o mágico estava entre nós? E me chamaram de maluco?”, soltará o ex-magistrado em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (8). “Não. Vim exigir que me explique que arma é essa que consta como prova no inquérito da morte da Elisa, no lugar da sua”, vai disparar a mulher.

A essa altura, Isadora terá explicado todo o enrosco que envolve a arma do crime. Desde a troca de peritos, passando pelo estranho “sumiço” das iniciais do ex-juiz no revólver e culminando no pedido de revisão criminal feito pelo advogado de Davi. Por isso, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) estará munida de informações para encurralar o ex-magistrado. Ainda por cima, ela fará questão de pegar a papelada do processo e mostrar tudo a ele.

“Eu lembro muito bem que o seu revólver tinha suas iniciais gravadas e esse não tem! Fala, Matias, que revólver é esse?”, insistirá a mulher. “Mas o que é isso agora? Mexeu nas minhas coisas sem a minha autorização?”, vai perguntar Matias, cínico.

Quando eu cheguei a Poços [de Caldas, município de Minas Gerais] pro enterro da Elisa, você me disse que o Davi tomou a sua arma e atirou! E que você contestou o primeiro laudo da perícia que inocentava o rapaz. E que o segundo laudo confirmou as digitais dele na arma. Mas que arma? Essa ou a sua?

O amigo de Leônidas (Eriberto Leão) ficará calado, começando avistar os bate-bolas que perturbam sua mente. “Você ainda também mentiu sobre o dinheiro que levou pra subornar o rapaz. Eu tenho o direito de saber a verdade sobre a morte da minha filha! Você que atirou na Elisa? Fala!”, insistirá a sócia de Eugênio (Marcello Novaes).

“O que é isso? Não vê que está me torturando, me fazendo reviver aquele maldito dia?”, dirá o ex-juiz, à beira de uma crise. Ele começará a ouvir a voz de Elisa, soltar seus habituais “não olha para mim” e “quem é você” e encarar um ponto fixo, abismado. 

“Ah, não, não vai entrar em crise logo agora. É muito conveniente. Presta atenção, Matias, e me responde: foi você que atirou na Elisa?”, forçará a personagem de Malu Galli. O homem, então, tomará os papéis das mãos dela e rasgará tudo. “Me deixa em paz! Me deixa em paz! Não chega todo o meu sofrimento? Você quer me punir ainda mais? Eu já perdi a minha menina!”, rosnará o culpado.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s