Juma atira em Tenório com sede de sangue em Pantanal: ‘Não passa de um cagão’

Tenório (Murilo Benício) vai sentir o peso do ódio de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Decidido a comprar as terras da mulher-onça, o fazendeiro irá até a tapera, mas será recebido à bala na novela das nove da Globo. Ele chegará, medindo cada palmo até a gestante sair do casebre com sua arma apontada para ele e atirará duas vezes: “Num passa d’um cagão”, balbuciará a raivosa.

“Bom dia. Você deve ser a famosa Juma Marruá”, dirá grileiro, querendo conquistá-la. Ela subirá o cano da arma na direção da cabeça dele, mordaz: “Num lhe dei permissão pra falá o meu nome”. A essa altura, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estará morando na tapera com ela sem que ninguém saiba — apenas Alcides (Juliano Cazarré), que a levará para lá depois de ter ficado um tempo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tenório pedirá que ela abaixe a arma que ele é da paz, e Juma continuará ameaçando: “Ocê suma daqui… Mais um passo e eu juro que eu lhe mato…”. O pai de Guta (Julia Dalavia) sentirá a gravidade da ameaça e jogará sua arma no chão. “Dêxa a sua arma aí… E vai s’embora!”, ordenará a nativa.

O fazendeiro falará que não vai sair dali sem antes conversar com ela, mas Juma continuará dizendo que não quer o ouvir. “Mas eu quero lhe fazer uma proposta pelas suas terra… te encher de dinheiro!”, insistirá o mau-caráter.

A pantaneira atirará a primeira vez, e Tenório pulará para trás: “Para com isso, sua maluca!”. “Vá s’embora“, gritará Juma. Ela atirará novamente, quase o acertando dessa vez. Tenório cobrirá a cabeça e sairá em disparada na direção do rio, pateticamente: “Mais é uma maldita!”.

O que acontece com Tenório na novela?

Depois que ele sumir de vista, Juma vai recolher a arma, gostando da situação: “Cadê o Arcides numa hora dessas?”. Maria, então, surgirá correndo atrás dela, aflita: ” O que aconteceu, Juma? Ouvi os tiro”. “Aquele teu marido num passa d’um cagão! Eu divia era de  dado fim nele… E cabá c’o isso de veiz…“, falará a mulher de Jove (Jesuita Barbosa).

Enquanto isso, Tenório chegará apressado e empurrará o barco para o rio. “Comé que o Zé Leoncio [Marcos Palmeira] me deixa o filho dele casá cum bicho desse? Aquilo é onça… E onça a gente trata na bala! Era o que eu devia  feito: pregado uma bala na testa dela!”, resmungará o covarde.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s