José Lucas deixa Pantanal para trás cheio de ‘boizinhos’ no bolso; entenda

José Lucas (Irandhir Santos) deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) com alguns “boizinhos” dentro do bolso em Pantanal. Ele recomeçará a vida ao lado de Érica (Marcela Fetter) e, para isso, ganhará um bom dinheiro do pai –o equivalente a algumas cabeças de gado na novela das nove da Globo.

A jornalista voltou às planícies alagadas com um filho do ex-caminhoneiro na barriga e com o pai Ibrahim (Dan Stulbach) a tiracolo. O deputado federal inicialmente queria que a filha abortasse a criança, mas mudou de ideia ao descobrir que o neto seria um Leôncio –ou seja, herdeiro de um império agropecuário.

O personagem de Irandhir Santos anunciará que está de partida nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (5). “Nunca pensei que ocê fosse partí daqui desse jeito”, lamentará José Leôncio.

“Vai  melhor assim, pai. Eu não quero levá nem dexá mágoa de ninguém”, dirá José Lucas, ao deixar bem claro que o recado é para Jove (Jesuita Barbosa). “Eu quero que ocê saiba que a Juma [Alanis Guillen] te qué muito”, acrescentará ele.

José Leôncio não deixará que o filho mais velho vá embora de sua casa com as mãos abanando. Ele, inclusive, não aceitará um “não” como resposta. “Precisa sim. Num quero que filho meu chegue lá, no meio daquela gente, cuma mão na frente e ôtra atráis. Tá aqui. Uns boizinho pr’ocê, filho”, dirá ele, ao lhe entregar uma boa quantia.

O fazendeiro, aliás, não terá estruturas para se despedir do filho no dia seguinte. “Num fala nada. Vá cumpri o seu destino. Mas se lembra sempre que, se precisá, eu to aqui”, completará o “rei do gado”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s