Em Pantanal, público se enfurece após Bruaca errar tiro em Tenório: ‘Nas bolas’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atirou em Tenório (Murilo Benício) no capítulo desta segunda (1º) de Pantanal. Para a tristeza geral da nação, ela errou a mira e o disparo passou longe do crápula –mesmo a dona de casa estando muito próxima. A cena frustrou o público da novela das nove da Globo, que queria mesmo era ver o vilão sangrar. “Devia ter atirado nas bolas”, sugeriu uma internauta chamada Simone.

Na sequência em questão, ela despejou todo o seu ódio contra o marido ao chamá-lo de covarde e ao confessar que o traiu porque ele merecia ser chifrado.

“Você não vai me chamar de Bruaca nunca mais. Eu dormi com seus peões nas suas costas. Dormi mesmo! Dormi! E digo mais: eles eram muito melhores do que você, Tenório. Até porque você sempre foi uma porcaria de homem. Nós dois valemos sabe o quê? Nada! Nós vivemos sempre uma mentira, mas agora chegou a hora da verdade”, esbravejou a personagem de Isabel Teixeira.

Em seguida, ela atirou, mas não conseguiu atingir o malvado. Escorraçada, ela partiu rumo à chalana, e disse que queria esquecer de quem era. “Meu destino é ser Bruaca”, lamentou.

Nas redes sociais, espectadores ficaram irritados com o fato de que Tenório escapou mais dessa. “Meu Deus, Maria Bruaca! Como é que tu errou um tiro desses?”, desabafou Saulo. “Expectativa: Mary Bru dar um tiro no peito do Tenório. Realidade: ela errou o tiro”, disse Bianca Jardim.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s