Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atirou em Tenório (Murilo Benício) no capítulo desta segunda (1º) de Pantanal. Para a tristeza geral da nação, ela errou a mira e o disparo passou longe do crápula –mesmo a dona de casa estando muito próxima. A cena frustrou o público da novela das nove da Globo, que queria mesmo era ver o vilão sangrar. “Devia ter atirado nas bolas”, sugeriu uma internauta chamada Simone.
Na sequência em questão, ela despejou todo o seu ódio contra o marido ao chamá-lo de covarde e ao confessar que o traiu porque ele merecia ser chifrado.
“Você não vai me chamar de Bruaca nunca mais. Eu dormi com seus peões nas suas costas. Dormi mesmo! Dormi! E digo mais: eles eram muito melhores do que você, Tenório. Até porque você sempre foi uma porcaria de homem. Nós dois valemos sabe o quê? Nada! Nós vivemos sempre uma mentira, mas agora chegou a hora da verdade”, esbravejou a personagem de Isabel Teixeira.
Em seguida, ela atirou, mas não conseguiu atingir o malvado. Escorraçada, ela partiu rumo à chalana, e disse que queria esquecer de quem era. “Meu destino é ser Bruaca”, lamentou.
Nas redes sociais, espectadores ficaram irritados com o fato de que Tenório escapou mais dessa. “Meu Deus, Maria Bruaca! Como é que tu errou um tiro desses?”, desabafou Saulo. “Expectativa: Mary Bru dar um tiro no peito do Tenório. Realidade: ela errou o tiro”, disse Bianca Jardim.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS