Em Além da Ilusão, Tenório planeja filhos com Olívia: ‘Podemos ter vários’

Tenório (Jayme Matarazzo), enfim, deixará a prisão e viverá dias de paz em Além da Ilusão. No capítulo desta terça-feira (2) da novela das seis da Globo, será decretada a anistia aos presos políticos e o fim da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Com isso, para a felicidade de Olívia (Debora Ozório), o ex-padre será solto e planejará ter filhos com a amada. “Podemos ter vários”, dirá. 

“Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa. Um alívio!”, afirmará o ex-padre à amada.  

Após ter sido baleada durante uma manifestação, Olívia já terá recebido alta do hospital e estará em sua casa. No entanto, ela se lamentará profundamente por não poder mais engravidar, pois os médicos tiveram que arrancar o útero para ela sobreviver. 

O filho de Lisiê (Angela Vieira), então, consolará a moça e a fará uma proposta irrecusável: “Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários do coração”.  

Após uma passagem de tempo na trama, Tenório conquistará também a sua dispensa do Vaticano. Desse modo, o jovem poderá se casar com Olívia, como sonha. O casamento vai rolar nos próximos capítulos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s