Leonardo (Ícaro Silva) entregará que está mesmo envolvido até o pescoço com a morte de sua irmã, Clarice (Taís Araujo), em Cara e Coragem. Durante uma discussão com Regina (Mel Lisboa), o crápula desabafará que terá medo de ser descoberto pelas autoridades. A vilã da novela das sete da Globo pedirá que ele tenha sangue-frio, e ele responderá: “Mais frieza do que mostrei
naquela noite?”.
No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de agosto, o malvado passará mal na frente de Martha (Claudia Di Moura) ao ouvir que a investigação sobre a morte da empresária terá sido reaberta pela polícia. A noiva dele ficará uma fera. “Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe”, reclamará a víbora.
“Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice”, responderá o mauricinho. “Então… Tem que ter mais frieza, Leo”, enfatizará a megera. Será nesse momento que o perverso entregará o jogo. “Mais frieza do que mostrei naquela noite?”, frisará, em referência à noite da morte da toda-poderosa.
“O que aconteceu ficou no passado. Agora que você tá conseguindo progredir aqui dentro, com a vice-presidência garantida, não vai colocar tudo a perder”, pedirá a personagem de Mel Lisboa. Incomodado, o mimado exigirá que eles mudem de assunto.
Só que a interesseira trará outro tema que ele detesta: o casamento que ela forçou entre os dois. “Isso de casamento não vai acontecer, Regina. Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes. Aliás… Que fogo é esse de casar? Nem combina com você: uma mulher moderna, descolada, independente”, reforçará o mau-caráter.
Regina, que não é boba nem nada, explicará qual é seu verdadeiro plano: “Não combina mesmo, você tem razão. Até porque, não é no casamento que eu tenho interesse. É no contrato pré-nupcial. Porque, pra casar com você, só caso em comunhão total de bens”. Leonardo ficará furioso com a confissão e deixará o recinto.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS