Cara e Coragem, Leonardo dá bandeira sobre morte da irmã: ‘Frieza’

Leonardo (Ícaro Silva) entregará que está mesmo envolvido até o pescoço com a morte de sua irmã, Clarice (Taís Araujo), em Cara e Coragem. Durante uma discussão com Regina (Mel Lisboa), o crápula desabafará que terá medo de ser descoberto pelas autoridades. A vilã da novela das sete da Globo pedirá que ele tenha sangue-frio, e ele responderá: “Mais frieza do que mostrei 
naquela noite?”. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de agosto, o malvado passará mal na frente de Martha (Claudia Di Moura) ao ouvir que a investigação sobre a morte da empresária terá sido reaberta pela polícia. A noiva dele ficará uma fera. “Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe”, reclamará a víbora. 

“Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice”, responderá o mauricinho. “Então… Tem que ter mais frieza, Leo”, enfatizará a megera. Será nesse momento que o perverso entregará o jogo. “Mais frieza do que mostrei naquela noite?”, frisará, em referência à noite da morte da toda-poderosa. 

“O que aconteceu ficou no passado. Agora que você tá conseguindo progredir aqui dentro, com a vice-presidência garantida, não vai colocar tudo a perder”, pedirá a personagem de Mel Lisboa. Incomodado, o mimado exigirá que eles mudem de assunto. 

Só que a interesseira trará outro tema que ele detesta: o casamento que ela forçou entre os dois. “Isso de casamento não vai acontecer, Regina. Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes. Aliás… Que fogo é esse de casar? Nem combina com você: uma mulher moderna, descolada, independente”, reforçará o mau-caráter. 

Regina, que não é boba nem nada, explicará qual é seu verdadeiro plano: “Não combina mesmo, você tem razão. Até porque, não é no casamento que eu tenho interesse. É no contrato pré-nupcial. Porque, pra casar com você, só caso em comunhão total de bens”. Leonardo ficará furioso com a confissão e deixará o recinto.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s