Pantanal: Tenório ganha aliado de sangue para novo assassinato

Tenório (Murilo Benício) vai descobrir um aliado bem debaixo de suas asas em Pantanal. O fazendeiro encontrará no filho Renato (Gabriel Santana) um parceiro ideal para um novo assassinato na novela das nove da Globo. Ao ter seu plano macabro descoberto pelo herdeiro, o vilão abrirá o jogo ao rapaz e vai se surpreender com a resposta dele.

Tudo terá início quando Renato descobrir que o pai terá contratado um matador para acabar de vez com a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) e sua família. O interesse do grileiro será tomar as terras do “rei do gado”.

Curioso, o filho de Zuleica (Aline Borges) vai se aproximar de Solano (Rafa Sieg) e se inteirar do plano do pai. Tenório, então, vai enquadrar o garoto e mandar a real. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Depois de ouvir a ideia do pai, Renato dará um palpite ao fazendeiro. “Não sei como o senhor pretende fazer isso matando o homem e a família dele”, vai comentar o jovem, que ouvirá que ainda tem muito o que aprender. Neste momento, ele mostrará suas garras. “Se o senhor tiver saco para me ensinar”, vai lançar Renato.

De olho no interesse do filho, Tenório irá direto ao ponto. “Vai depender do quanto você estiver disposto a conhecer do teu pai”, dirá o vilão. Na sequência, ele vai ser surpreendido pela resposta do herdeiro. “É tudo o que eu sempre quis nessa vida! Assumir o posto de filho predileto”, concluirá Renato.

Filho de peixe…

Em outro encontro com o matador, o filho de Zuleica deixará claro que “filho peixe, peixinho é”. Ele chocará Solano ao dizer que o pai não precisava ter pago pelos serviços do homem, pois ele mesmo seria capaz de assassinar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).

“Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele”, comentará o jovem. “Ocê devia falá do teu pai com mais respeito”, rebaterá Solano. “Eu não estou faltando com respeito com ninguém. Só estou dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista”, acrescentará o paulistano.

Incrédulo, o matador especulará que o filho do patrão está brincando com a situação, mas levará uma invertida. “Se você acha isso, é porque não me conhece”, retrucará Renato, deixando o bandido chocado. Mais adiante, Solano matará Roberto (Cauê Campos) e mentirá que ele foi devorado por uma sucuri. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s