O que acontece com Maria Bruaca em Pantanal? Mulher é chutada que nem lixo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de Pantanal. Após descobrir a traição da mulher com Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) a expulsará sem dó e sem piedade. “A nossa história se acaba aqui”, dirá o mau-caráter na novela das nove da Globo. 

Desesperada, a mãe de Guta (Julia Dalavia) tentará argumentar e reverter a situação. “Pelo amor de Deus… Num faiz isso comigo… Num me diga uma coisa dessas!”, clamará a dona de casa, incrédula. “Tá dito! Você escolhe, Bruaca: ou sai daqui com as suas própria perna, sem tugir nem mugir, ou, então, vai saí de mão junta… Num caixão!”, ameaçará o grileiro.

A mulher, então, se trancará sozinha no quarto aos prantos. “Isso num pode tá acontecêno comigo meu Deus… Num pode… Num é justo… Num é… Não depois dessa vida Bruaca, d’uma vida intêra humilhada nas mão desse home… Num é... Num é…”, refletirá a mulher, arrasada. 

Mas o martírio da personagem estará apenas começando. Na miséria e sem ter para onde ir, ela entrará sem rumo na chalana de Eugênio (Almir Sater) e tentará tirar a própria vida se jogando no rio.

Comovido com a situação, o homem ficará amigo da pobre coitada e a convidará para morar e trabalhar na embarcação. A fofoca correrá feito pólvora na região, fazendo com que ela receba até mesmo um novo apelido: Maria Chalaneira. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s