Em Cara e Coragem, Pat acaba com casamento e destroça marido: ‘Amo outro’

Pat (Paolla Oliveira) vai esmigalhar o coração do marido em Cara e Coragem. Após ficar cara a cara com a morte, a dublê perceberá que precisa mudar o rumo de sua vida e pedirá o divórcio a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O ilustrador ficará sem entender nada, até que ela fará uma confissão. “Amo outro cara”, dirá a mocinha na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de agosto, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) terá quase morrido com um atentado armado por Danilo (Ricardo Pereira). Jogada para longe por uma explosão, ela será socorrida por Moa (Marcelo Serrado) e escapará. O trauma fará uma luz acender na cabeça da corajosa, que procurará o marido. 

“Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar”, disparará Paolla Oliveira. “Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?”, vai se chocar o artista.

“Não, não é isso. Você é um pai incrível, um companheiro maravilhoso”, frisará a sócia da Coragem.com. O desenhista exigirá saber o motivo, e Patrícia terá de ser direta: “Porque eu… Eu amo outro cara”. Ao ouvir as palavras, o sonhador irá ao chão, já sabendo que o tal cara se trata de Moa.

Ela, então, contará tudo sobre o fato de quase ter morrido e enfatizará que seu relacionamento com o marido se transformou ao longo do tempo, algo que ele contestará com unhas e dentes. “Peraí, Pat. Você me enxerga como amigo? Só como amigo? Eu não te vejo assim. A vida que a gente leva me faz feliz”, dirá o homem iludido.

Alfredo aceita se separar na novela

“Não é verdade. Seja honesto com a gente. Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo, e a gente leva como dá, pelas crianças”, rebaterá Pat, na lata. Ela tentará revelar o nome do homem por quem se apaixonou, mas Alfredo, que já até brigou com Moa, vai se recusará a ouvir.

“Já disse que não quero saber quem é o cara!  Você tá confusa, falou que quase morreu. Eu quero entender isso melhor. Mas amanhã”, argumentará. Apesar de toda dor que sentirá, Alfredo aceitará a derrota e concordará com a separação: “Depois de tudo que você me disse, não dá pra gente continuar. Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s