Sem o peso de serem irmãos, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão transar pela primeira vez em Pantanal. As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 agosto. Depois de o beijo entre os dois não ter ido ao ar para não chocar o telespectador, a transa de estreia dos pombinhos promete ser selvagem para sacudir a novela das nove da Globo.
De acordo com a cena entregue aos atores, o autor Bruno Luperi quer “Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal”. Foi exatamente esse o recado do novelista na sequência que marca uma nova fase para os dois personagens.
Depois que Zuleica (Aline Borges) contar à filha de Tenório (Murilo Benício) que ela e Marcelo não são irmãos, a engenheira revelará a verdade ao amado. Eufórica, ela praticamente pulará no pescoço do rapaz, mas ele ficará mal com toda a verdade e rejeitará a moça. O zootecnista descobrirá que é fruto de um estupro.
A personagem de Julia Dalavia insistirá, e ele acabará cedendo às investidas da jovem. “Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo
esperar mais um segundo por você”, pedirá.
Marcelo, então, largará tudo e beijará Guta com paixão, deixando desaguar o desejo que vinha sendo represado por todo esse tempo em seu coração. Os dois rolarão por ali, explorando a bela paisagem pantaneira.
Enquanto isso, intercalando-se às cenas do amor, o público verá imagens de Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) em meio aos touros “pegando” as fêmeas pelo mangueiro.
“Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar –de uma forma poética e sem chocar o público– que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa”, escreveu Luperi.
Guta e Marcelo se amarão, e os cavalos que os levaram até aquele cenário idílico estarão pastando enquanto eles consagrarão a paixão sem amarras.
“É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia”, continuou o novelista no roteiro da sequência.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS