Guta arranca podre terrível de Zuleica em Pantanal: ‘Você traiu ele com outro’

Guta (Julia Dalavia), enfim, vai descobrir que não é irmã de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. Quem contará a verdade sobre a paternidade do rapaz para ela será Zuleica (Aline Borges). Preocupada com a proximidade entre eles desde que os terá visto se beijando, a “nova Bruaca” decidirá revelar que o zootecnista não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo. “Você traiu ele com outro”, disparará a engenheira.

Zuleica tomará essa atitude para impedir que Guta vá embora do Pantanal. Triste com o sumiço da mãe, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), e cada vez mais nervosa com amor que sente pelo meio-irmão, a jovem dará um chilique e arrumará suas malas para sair de casa, sem rumo.

Tenório e Marcelo tentarão demover Guta da ideia, mas não conseguirão. Zuleica, então, vai se encher de coragem e contará que ela e Marcelo não são parente, não têm o mesmo sangue. A enfermeira achará que, com isso, ela não precisará ir mais embora do bioma.

“Eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões… De como você vai entender toda essa história… De quanto tempo
você vai demorar para processar isso tudo”, avisará a mulher.

Filho e marido enganados a vida toda

Zuleica dirá que nem Marcelo nem Tenório sabem da verdade –e que não poderão saber. “O seu pai e eu temos uma história complicada, Guta… Mais complicada do que você poderia imaginar”, falará a enfermeira.

A jovem, no entanto, acusará a amante do fazendeiro: “Está aqui, para o quê? Fazer o papel de santa? Porque, pra mim, parece que você traiu ele com outro enquanto minha mãe era feita de besta!”.

“Eu não estou aqui para prestar contas para você… Eu estou aqui porque não acho justo que vocês vivam nesse sofrimento. E porque eu não saberia conviver com a ideia de ter escondido a verdade de vocês, mesmo sabendo o
quanto vocês se amam”, explicará a paulistana, que dirá ainda que, depois disso, nunca mais teve outro homem.

Depois da conversa, Guta decidirá não irá mais embora, e Tenório irá até Zuleica, perplexo: “Como você conseguiu?”. “Tivemos uma conversa… De mulher para mulher”, responderá a enfermeira, tentando colocar uma pedra no assunto

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s