Em Cara e Coragem, Rico choca ao apoiar golpe contra o pai: ‘Irresponsável’

Rico (André Luiz Frambach) vai chocar geral em Cara e Coragem ao apoiar um golpe contra Gustavo (Marcelo Valle). O sócio da Coragem.com ficará possesso ao descobrir que o pai foi responsável por deixar inúmeras pessoas desabrigadas. “É um irresponsável”, vai disparar o rapaz nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

A descoberta virá à tona em um dos encontros da seita “das laranjas”. Ao lado de Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado), Rico vai estar monitorando a reunião via escuta, por meio de Pat (Paolla Oliveira), quando vai se inteirar desse podre, ficando inconformado. “Meu pai foi um irresponsável de deixar isso acontecer”, dirá o jovem.

Ítalo vai tentar amenizar a situação, tentando tirar a culpa do empresário, mas Rico não hesitará em penalizar Gustavo. “Com certeza não sabia, por isso mesmo é um irresponsável!”, vai afirmar o campeão de surfe. Ele dirá, ainda, que desde criancinha, nunca viu o pai trabalhar.

“Ele recebeu herança bem novinho e nunca se interessou em saber como a grana chegava, desde que chegasse e fosse muita!”, contará o rapaz, que vai entregar aos amigos que, em outra ocasião, pessoas já haviam sido despejadas de um prédio. “Fiquei até um tempo sem falar com ele por causa disso”, emendará o ex-atleta, chamando o pai de “sem noção”.

Lenha na fogueira

Diante da situação, Ítalo vai questionar como eles poderão fazer para que Pat convença as integrantes do grupo a não agirem contra Gustavo. Rico, entretanto, descartará essa possibilidade, colocando mais lenha na fogueira.

“Não vamos. Fala pra ela manter tudo como está. Meu pai tem que ouvir essas famílias”, vai concluir o herdeiro, deixando os amigos surpresos com sua reação. Posteriormente, ele avisará Pat, por meio da escuta, para que ela siga o plano da seita. “Meu pai tá precisando desse choque de realidade, essa mulher aí tá coberta de razão”, vai justificar.

Dessa forma, a manifestação será mantida, gerando uma grande confusão diante da galeria durante a exposição da Teca (Raquel Rocha), que chegará ao local com Gustavo bem na hora da muvuca. “Mas, que confusão é essa na frente da galeria?”, vai questionar o empresário, que pedirá, sem sucesso, para que as manifestantes deixem o local.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s