Olívia (Debora Ozório) ficará entre a vida e a morte em Além da Ilusão. Revoltada com a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido após se pronunciar contra o governo de Getúlio Vargas (1882-1954), ela fará um protesto. “Abaixo a ditadura!”, clamará a jovem na novela das seis da Globo.
Só que a polícia aparecerá no local e tratará os manifestantes com truculência. Em determinado momento, ela será covardemente baleada, e ficará sangrando no chão. As cenas vão ao ar no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (26).
A garota começará a distribuir panfletos como forma de protesto na porta da fábrica, o que deixará todos apreensivos. “A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado”, avisará Heloísa (Paloma Duarte). A personagem de Debora Ozório, porém, ignorará os apelos da mãe biológica e seguirá na luta para livrar o amado da prisão.
Mais tarde, ela conseguirá reunir um grupo grande de pessoas, que incluirão Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela). Até mesmo Matias (Antonio Calloni) dará as caras por lá, no intuito de proteger a filha.
“Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, gritará a jovem, diante de todos, por meio de um megafone.
Pouco tempo depois, a polícia chegará para dispersar os manifestantes. “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados”, bradará Olívia, mas será inútil. Um policial disparará contra a barriga da moça, que irá ao chão, com sangue escorrendo para todo o lado.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS