Olívia é alvejada covardemente e sangra em Além da Ilusão: ‘Abaixo ditadura’

Olívia (Debora Ozório) ficará entre a vida e a morte em Além da Ilusão. Revoltada com a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido após se pronunciar contra o governo de Getúlio Vargas (1882-1954), ela fará um protesto. “Abaixo a ditadura!”, clamará a jovem na novela das seis da Globo. 

Só que a polícia aparecerá no local e tratará os manifestantes com truculência. Em determinado momento, ela será covardemente baleada, e ficará sangrando no chão. As cenas vão ao ar no capítulo previsto para ir ao ar nesta terça (26). 

A garota começará a distribuir panfletos como forma de protesto na porta da fábrica, o que deixará todos apreensivos. “A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado”, avisará Heloísa (Paloma Duarte). A personagem de Debora Ozório, porém, ignorará os apelos da mãe biológica e seguirá na luta para livrar o amado da prisão.  

Mais tarde, ela conseguirá reunir um grupo grande de pessoas, que incluirão Violeta (Malu Galli) e Isadora (Larissa Manoela). Até mesmo Matias (Antonio Calloni) dará as caras por lá, no intuito de proteger a filha.  

“Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, gritará a jovem, diante de todos, por meio de um megafone. 

Pouco tempo depois, a polícia chegará para dispersar os manifestantes. “Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados”, bradará Olívia, mas será inútil. Um policial disparará contra a barriga da moça, que irá ao chão, com sangue escorrendo para todo o lado.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s