Matias salva vida de Olívia e expõe podre em Além da Ilusão: ‘Pai de sangue’

Matias (Antonio Calloni) ficará atordoado ao ver Olívia (Debora Ozório) à beira da morte em Além da Ilusão. Baleada, a ex-operária passará por uma cirurgia de risco e precisará de doação de sangue. Disposto a salvar a jovem, o vilão vai expor o grande segredo de Heloísa (Paloma Duarte) na novela das seis da Globo. “Sou o pai de sangue”, disparará o ex-juiz na frente de todos. 

Nas cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (24) no folhetim de Alessandra Poggi, a idealista organizará uma manifestação em frente à delegacia para protestar contra a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo). No entanto, a mocinha acabará atingida por um tiro durante uma confusão com os policiais. 

O marido de Violeta (Malu Galli) entrará em surto: “Não! Não! Não! Outra filha, não!”. “Meu Deus do céu, deram um tiro na Olívia!”, vai se desesperar Heloísa. Benê (Claudio Jaborandy) sentirá o pulso da ex-tecelã e gritará: “Está viva. Alguém chama a assistência. Rápido!”. 

“Vai demorar pra chegar. Ela precisa de atendimento urgente! O hospital não é longe. Eu levo a Olívia no colo”, oferecerá Eugênio (Marcello Novaes), que será interrompido pelo esquizofrênico. “Eu levo a Elisa [Larissa Manoela]. A filha é minha. Eu levo!”, disparará o vilão, já com a garota nos braços. 

Aos prantos, a costureira pedirá para Eugênio acompanhar Matias até o hospital, já que não pode correr por conta da gravidez. “Calma, minha rosa. Não pode se emocionar tanto”, dirá Leônidas (Eriberto Leão). “Não posso é perder a minha filha! Vamos pro hospital. Não confio no Matias. Está achando que é a Elisa baleada”, vai se preocupar a religiosa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s