Matias (Antonio Calloni) ficará atordoado ao ver Olívia (Debora Ozório) à beira da morte em Além da Ilusão. Baleada, a ex-operária passará por uma cirurgia de risco e precisará de doação de sangue. Disposto a salvar a jovem, o vilão vai expor o grande segredo de Heloísa (Paloma Duarte) na novela das seis da Globo. “Sou o pai de sangue”, disparará o ex-juiz na frente de todos.
Nas cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (24) no folhetim de Alessandra Poggi, a idealista organizará uma manifestação em frente à delegacia para protestar contra a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo). No entanto, a mocinha acabará atingida por um tiro durante uma confusão com os policiais.
O marido de Violeta (Malu Galli) entrará em surto: “Não! Não! Não! Outra filha, não!”. “Meu Deus do céu, deram um tiro na Olívia!”, vai se desesperar Heloísa. Benê (Claudio Jaborandy) sentirá o pulso da ex-tecelã e gritará: “Está viva. Alguém chama a assistência. Rápido!”.
“Vai demorar pra chegar. Ela precisa de atendimento urgente! O hospital não é longe. Eu levo a Olívia no colo”, oferecerá Eugênio (Marcello Novaes), que será interrompido pelo esquizofrênico. “Eu levo a Elisa [Larissa Manoela]. A filha é minha. Eu levo!”, disparará o vilão, já com a garota nos braços.
Aos prantos, a costureira pedirá para Eugênio acompanhar Matias até o hospital, já que não pode correr por conta da gravidez. “Calma, minha rosa. Não pode se emocionar tanto”, dirá Leônidas (Eriberto Leão). “Não posso é perder a minha filha! Vamos pro hospital. Não confio no Matias. Está achando que é a Elisa baleada”, vai se preocupar a religiosa.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS