Pantanal: Juma troca Jove pelo cunhado e faz novo ritual de acasalamento

Juma (Alanis Guillen) abandonará Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Grávida, ela virará onça e fugirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Enquanto o marido estiver viajando, ela voltará a morar na tapera. José Lucas (Irandhir Santos) irá atrás da cunhada para saber se a moça está bem e não sairá mais de lá na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (26), o personagem de Jesuita Barbosa viajará, e o “rei do gado” trancará a nora no quarto. Ela estará brava porque terá descoberto que o marido vai revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado), diferentemente do que havia prometido. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) conseguirá fugir. O primogênito do fazendeiro estará desiludido com Érica (Marcela Fetter) e procurará a mulher do irmão. O peão ficará na tapera com Juma e até tentará voltar para dar notícia à família, mas ela o ameaçará: “Se ocê fô, num precisa vortá”. 

Veja mais: ‘Pantanal’, resumo da semana: Juma se recusa a casar com Jove

Sempre que o rapaz tentar sair do local, a personagem de Alanis Guillen repetirá essa frase. Os dois começarão a viver juntos, e a amiga de Muda (Bella Campos) se encantará pelo cunhado ao observar as diferenças dele e de seu marido. Eles começarão a cuidar do casebre juntos. Ela sentirá que ele ocupará os vazios que foram deixados em aberto ali desde a morte de Gil (Enrique Diaz). 

A moça insistirá que não reatará com marido e perguntará se o rapaz quer ir embora. “Eu só vô m’embora se ocê num me quisé mais aqui”, responderá ele. “Então, nesse caso, ocê pode ficá”, dirá a selvagem. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s