Juliette Freire é barrada na entrada de igreja na Europa; saiba por quê

Juliette Freire está aproveitando o sábado (23) para turistar em Barcelona, na Espanha, mas se deparou com um incidente. Ela foi até a igreja Sagrada Família, um dos principais pontos turísticos do país, mas ficou sabendo que seria proibida de entrar porque sua roupa era considerada transparente demais.  

A cantora teve de vestir a camisa de um amigo por cima, para então ter sua entrada liberada. Nos Stories do Instagram, ela mostrou o vestido com que saiu, estampado e com leve transparência.  

+ Veja mais: ‘Pantanal’, resumo da semana: Juma se recusa a casar com Jove

Na sequência, publicou uma série de vídeos em que falava sobre o perrengue enfrentado. “A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. A gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, e eu nem me toquei da minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim”, explicou.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s