Fã revela que Marina Ruy Barbosa salvou sua vida; entenda

Um relato de uma fã de Marina Ruy Barbosa comoveu a web neste fim de semana. Em sua página do TikTok, Layla Gomes contou que a atriz a salvou e a impediu de tirar a própria vida. A artista ainda manteve contato com a fã, sempre preocupada em saber como ela estava, e chegou a comprar um presente para ela. 

A história de Layla chegou até Marina após a fã fazer um comentário em uma publicação na qual a atriz dizia que as mulheres devem ser ouvidas, referindo-se às denúncias de assédio e abuso, por exemplo.  

“Eu fiz um comentário despretensioso, nem achei que isso fosse repercutir tanto. Contei tudo que eu tinha passado, que fui a b u s a d a por alguém da minha família dos 6 aos 9 anos e depois até os 18. Que eu não aguentava mais, que minha família não acreditava em mim e que a única solução era [tirar a própria vida]”, descreveu. 

Segundo Gomes, muitas pessoas começaram a responder o seu comentário, até que Marina também o viu. Nesse momento, Layla já tentava cometer o tal ato e não estava próxima do celular. Ela não viu que Barbosa tinha a respondido e chamado na dm, pedindo para que ela não fizesse aquilo. “Na bio do meu Instagram tinha o @ do meu ex-namorado. Ela mandou mensagem pra ele, falando o que eu tava tentando fazer e ele conseguiu me socorrer a tempo”, relatou. 

A partir daí, Marina e Layla começaram a conversar com frequência e a atriz sempre mostrou ter muita atenção à saúde mental da fã: “Ela sempre foi muito atenciosa, sempre perguntava como estava indo meu tratamento psiquiátrico, como que eu estava lidando com toda a situação, se as medicações estavam fazendo efeito, ela sempre se preocupava e perguntava pra mim como eu estava.” 

Entre uma conversa e outra, a empresária decidiu dar um presente para Gomes, que tinha começado a gravar vídeos para o YouTube com o celular que não era tão bom. “Eis que a Marina Ruy Barbosa me mandou esta câmera, uma Canon G7x Mark ii, própria para vlog”, explicou. Em uma apuração rápida, a coluna identificou que este modelo custa quase R$ 5 mil reais. “Essa é uma câmera muito cara, que eu jamais teria condições de comprar. Se não fosse a Marina eu tava gravando no celular até hoje”, analisou. 

As duas continuaram conversando por um tempo, mas Layla perdeu o acesso à sua conta antiga e, consequentemente, o contato com a atriz.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s