Em Pantanal, Alcides escancara incesto de Guta e Marcelo: ‘Feito dois amantes’

A relação de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) começará a chamar a atenção de todos em Pantanal. Ao perceber a proximidade excessiva entre os filhos de Tenório (Murilo Benício), Alcides (Juliano Cazarré), que não é nada bobo, comentará com Tadeu (José Loreto) sobre o provável incesto na novela das nove da Globo.  

Veja mais: ‘Pantanal’, resumo da semana: Juma se recusa a casar com Jove

“Vive lá os dois… De agarra-agarra pra cima e pra bâxo”, contará o peão, durante uma cavalgada ao novo colega de trabalho. A essa altura, ele terá virado funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Diacho… Eles num são irmão?”, questionará o amigo, estarrecido. “São… Mais vivê agarrado feito dois amante. E já andâro tomando muito banho de rio pro meu gosto…”, insinuará o capataz.  

Zuleica (Aline Borges), chantageada por Tenório, terá se mudado para o Pantanal. A enfermeira e mãe dos três filhos do grileiro também começará a perceber a forte união entre Guta e Marcelo. “E a Guta?”, perguntará a mulher ao personagem de Murilo Benício. 

“Os dois vivem junto, pra cima e pra baixo…”, responderá o mau-caráter. “Mas… E eles dois?”, insistirá a paulistana, preocupada. “Num tem eles dois. Eles são irmão, num são?”, finalizará o vilão. 

Mais para a a frente, Zuleica flagrará o filho aos beijos com a suposta meia-irmã e ficará aterrorizada. Essa situação mexerá com a mulher, e ela revelará aos dois que seu primogênito não é filho biológico do fazendeiro. A enfermeira afirmará que foi estuprada por um médico enquanto trabalhava em um hospital e escondeu tudo do companheiro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s