A relação de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) começará a chamar a atenção de todos em Pantanal. Ao perceber a proximidade excessiva entre os filhos de Tenório (Murilo Benício), Alcides (Juliano Cazarré), que não é nada bobo, comentará com Tadeu (José Loreto) sobre o provável incesto na novela das nove da Globo.
Veja mais: ‘Pantanal’, resumo da semana: Juma se recusa a casar com Jove
“Vive lá os dois… De agarra-agarra pra cima e pra bâxo”, contará o peão, durante uma cavalgada ao novo colega de trabalho. A essa altura, ele terá virado funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Diacho… Eles num são irmão?”, questionará o amigo, estarrecido. “São… Mais vivê agarrado feito dois amante. E já andâro tomando muito banho de rio pro meu gosto…”, insinuará o capataz.
Zuleica (Aline Borges), chantageada por Tenório, terá se mudado para o Pantanal. A enfermeira e mãe dos três filhos do grileiro também começará a perceber a forte união entre Guta e Marcelo. “E a Guta?”, perguntará a mulher ao personagem de Murilo Benício.
“Os dois vivem junto, pra cima e pra baixo…”, responderá o mau-caráter. “Mas… E eles dois?”, insistirá a paulistana, preocupada. “Num tem eles dois. Eles são irmão, num são?”, finalizará o vilão.
Mais para a a frente, Zuleica flagrará o filho aos beijos com a suposta meia-irmã e ficará aterrorizada. Essa situação mexerá com a mulher, e ela revelará aos dois que seu primogênito não é filho biológico do fazendeiro. A enfermeira afirmará que foi estuprada por um médico enquanto trabalhava em um hospital e escondeu tudo do companheiro.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS