Em Pantanal, Alcides lava honra com sangue de Jove: ‘Vou matar o maldito’

Alcides (Juliano Cazarré) não vai aceitar tão facilmente ter virado saco de pancada na mão de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Depois de beijar a lona, o peão acordará do nocaute disposto a lavar a própria honra com o sangue do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Eu vô matá aquele maldito”, disparará ele na novela das nove da Globo. 

Com a cabeça cheia de pinga, o vaqueiro puxou uma faca para o fotógrafo durante a festa de casamento. Ele só não esperava que o neto de Mariana (Selma Egrei) fosse reagir e derrubá-lo com um cruzado –ao contrário dos primeiros capítulos, em que se recusou a partir para a violência. 

Humilhado, o personagem de Juliano Cazarré vai deixar bem claro para todos os peões que a briga foi só o primeiro round. “Ele que não cruze mais o meu caminho”, rosnará o boiadeiro. 

“Se ocê mexê c’o ele, vai tá mexêno cum todos os Leôncios”, devolverá Tadeu (José Loreto), que comprará as dores do irmão. “Da próxima veiz, vai ser na bala”, gritará Alcides. 

Tenório (Murilo Benício), que não dá um ponto sem nó, vai saber como tirar proveito da situação nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (22). “Do jeito que ele te bateu ontem, é bem capaz dele tomá o revólver da tua mão, com bala e tudo, e lhe enfiá ele no rabo”, provocará o mau-caráter. 

“Ele num é macho para isso. Eu vô matá aquele mardito. E vô matá também quem se botá no meu caminho”, acrescentará ele, que receberá em seguida uma proposta do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 

‘Então aproveita e mata o pai dele junto. E aí a gente toma conta de tudo. E eu lhe dô metade daquela fazenda”, disparará o antagonista interpretado por Murilo Benício. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s