Capítulo 100 de Pantanal junta sermão de padre, sexo, porrada e Cavalo Preto

O capítulo 100 de Pantanal teve direito a tudo e mais um pouco nesta quinta (21). O público assistiu a um sermão emocionante do padre que conduziu os casamentos de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa); e de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). A temperatura subiu ainda mais com uma série de cenas de sexo picantes e também teve porrada graças à masculinidade frágil de Alcides (Juliano Cazarré). Claro, também não podia faltar uma roda de viola com Cavalo Preto na novela das nove da Globo. 

Para começar, foi exibida uma sequência no qual o sacerdote, interpretado por Cacá Amaral, fez um discurso sobre como Deus significa respeitar todas as formas de se amar.  

“Dizem que Deus é o perdão. Mas muitos esquecem que Deus também é o respeito, a tolerância. Se existem diversas forma de se chegar até Deus, é porque existem infinitas formas de amar. Deus é, em última instância, a soma de todas as formas de amor”, destacou o religioso.  

O casório ainda contou com uma participação especial do Velho do Rio (Osmar Prado), que ao longe tocou um berrante e fez José Leôncio (Marcos Palmeira) lembrar de seu passado. 

Mas nem só de lágrimas se faz uma festa. No meio da comemoração, Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) deram uma escapada para terem uma celebração privada do jeito que o diabo gosta. Jove e Juma também aproveitaram e se jogaram na saliência.  

E festança que não tem barraco não é festança boa. Esse aspecto ficou por conta de Alcides, que ficou irritado por não poder dançar com a noiva. O peão sacou uma faca e foi nocauteado por Joventino.  

A coisa até acalmou depois, e foi aí que o dono da fazenda teve seu momento de glória, quando os peões cantaram, em conjunto, a já infame Cavalo Preto. Enfim, ocorreu tanta coisa, que o público não sabia nem direito onde prestava atenção. 

“Que noite esplêndida”, definiu uma internauta chamada Alice sobre o conjunto da obra. “As pessoas casam e já vão transar…”, brincou Mauricio.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s