Tenório jura se vingar de Alcides em Pantanal: ‘Vou enterrar o maldito capado’

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) armará uma vingança terrível contra Alcides (Juliano Cazarré) após descobrir a traição de sua mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com o capataz. Ao escutar atrás da porta uma conversa entre Zefa (Paula Barbosa) e o peão, na qual o amante falará sobre o caso que mantém com a patroa, o grileiro ficará enlouquecido de raiva e fará uma promessa a si mesmo:  enterrar o maldito capado!”.

Mardita! Por isso que ela num me servia mais! Por isso num soltava mais os cabelo quando ia se deitá comigo. Já vinha satisfeita, aquela Bruaca sem-vergonha! E o trôxa, aqui, achando que tava descuidando dela”, dirá o fazendeiro, em sua solidão antes de arremessar um copo de bebida.  

Tenório ficará ainda mais enfurecido ao se lembrar dos pedidos de Alcides: “Se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher! Mas eu vou dar as terrinha dele… Ara, se eu num ! Como disse a Zefa: sete parmo pra baxô do chão!”. 

Quase chorando de ódio, o vilão vai jurar uma vingança aterrorizante contra o capataz: “ enterrar o maldito capado! Que é pra ele num durmí mais com a mulher de ninguém nem no ôtro mundo!”. 

Nesse momento, Bruaca entrará na sala e, ao ver ao ver o copo quebrado no chão, indagará ao marido: “Que aconteceu aqui?”. “Peguei no sono, o copo escorregou da minha mão”, responderá o chifrudo, segurando-se de raiva. 

Mas o comportamento do marido chamará a atenção da mulher: “Ocê tá me parecêno estranho”. “É que eu tava aqui matutando umas ideia na minha cabeça. Agora que o Marcelo se assentou por aqui, e mostrô que tá sabendo o que faz, tava pensando que era hora de trazê a Zuleica e meus outros dois meninos pra cá”, responderá Tenório. 

Visivelmente espantada, a mulher reagirá: “Ocê o quê?”. Do espanto de Maria Bruaca à vingança de Tenório, muitas emoções estão por vir no folhetim. Vale lembrar que, na versão original de Pantanal, em 1990, a cena da castração de Alcides teve uma repercussão estrondosa, batendo recorde de audiência. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s