Em Pantanal, deboche de Alcides causa furdunço em casamento: ‘Solta ela’

Em Pantanal, o deboche de Alcides (Juliano Cazarré) será responsável por causar um verdadeiro furdunço no casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). “Ocê não ouviu sua mulher, flozô. Vem pra cima d’eu... Ou solta ela”, vai dizer o peão, bêbado, ao herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A provocação acontecerá após ele reparar que a jovem não estará a fim de dançar. Ele vai propor um jeito para a situação. “Eu disse que, já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar!”, vai gritar o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Diante do espetáculo, a mulher-onça mandará seu recado para o noivo. “Pega ele, Joventino. Ou pego eu!”, ameaçará Juma, dando largada para a confusão. Preocupada, Mariana (Selma Egrei) até vai tentar evitar o caos, mas será em vão. “Ninguém se mete! Isso é entre ele e eu”, responderá o fotógrafo, depois de ouvir a avó pedindo por ajuda. 

Olha a faca!

No duelo entre Jove e Alcides, o funcionário de Tenório (Murilo Benício) entrará armado. O peão partirá para cima do noivo com uma faca na mão, mas será desarmado pelo rapaz. “Me larga, seu maldito! Luta que nem home!”, berrará Alcides, sendo confrontado por Jove.

“E como um homem luta? Com uma faca na mão?”, vai questionar o mocinho, que, segurando o peão, vai tentar entrar em acordo com o rival, oferecendo-lhe uma condição para soltá-lo. “Se você prometer que vai embora!”.

“Eu vou… Me solta… Que eu vou”, vai responder Alcides, que apesar da promessa, partirá para cima do irmão de Tadeu (José Loreto) novamente. Desta vez, o noivo será mais brusco: ele nocauteará o rival, que cairá duro no chão. “Ele tá morto!”, bradará Tenório.

É dia de confusão!

A festa estará destinada ao fracasso desde o início. Antes de Alcides virar sequer um copo de pinga, Juma já terá feito uma confusão na fazenda de José Leôncio. A mocinha brigará com o padre, pulará a janela para fugir da cerimônia e até dará um jeitinho de o Velho do Rio (Osmar Prado) comparecer no evento –apesar de a entidade nunca aparecer para o filho.

O guardião do bioma, aliás, será o responsável por convencer a protagonista a subir no altar. Após a fuga desastrosa da fazenda, ela gritará tanto que atrairá o encantado para a beira do rio.

Apesar do berreiro, ele conseguirá acalmá-la. “Eu vou estar do seu lado”, vai assegurar ele, antes de despachar a jovem para os braços do neto. “O senhor jura?”, perguntará a moça, ainda nervosa. “E eu já faltei com a minha palavra?”, retrucará o ancião.

Juma, então, tomará coragem e retornará à cerimônia –mas bem diferente de como Irma (Camila Morgado) tinha planejado o visual da noiva. A menina-onça arrancará os acessórios e os sapatos. Para a festança, ela sequer manterá o vestido de noiva –assim que sair do “altar” improvisado, voltará aos seus trapos de sempre.

Apesar da aparência em frangalhos, a aparição da noiva fará Jove respirar aliviado. Por um instante, eu pensei que você não viria”, desabafará o aspirante a fotografo. “Eu quase não vim. Por que tá todo mundo me olhando desse jeito?”, responderá ela.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s