Pantanal: Vestida de noiva, Juma se joga do segundo andar em fuga alucinada

Prestes a se casar, Juma (Alanis Guillen) provará que é mesmo uma onça ao fugir pela janela em Pantanal. Com vestido de noiva e tudo, ela se jogará do segundo andar da fazenda, cairá de pé e sem qualquer arranhão –como fazem os felinos. Ela, porém, não irá tão longe já que dará de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado). “Onde ocê pensa que vai?”, bradará ele na novela das nove da Globo. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) entrará em pânico prestes a dizer o tão sonhado “sim” a Jove (Jesuita Barbosa) no folhetim de Bruno Luperi. Ela não pensará duas vezes em mostrar que é tão veloz quanto o maior predador das planícies alagadas. 

A personagem de Alanis Guillen mostrará que tem sangue de fera ao saltar do segundo pavimento da casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela se livrará do vestido de noiva e dos acessórios até chegar à beira de um curso d’água, em que será surpreendida pelo Velho do Rio. “Onde ocê pensa que vai?”, questionará ele. 

O encantado ouvirá atentamente as queixas da jovem. “Ocê veio por sua vontade e só vai s’embora se ocê quisé. Mais, por mais longe que ocê fô, ocê vai carregá esse sentimento que tá aí dentro”, explicará o ancião. “Mais eles qué me prendê aqui”, reclamará ela. 

“Ele num qué. Ele nunca quis. E eu vô estar do seu lado”, dirá o feiticeiro, em referência ao neto Jove. “O senhor jura?”, indagará Juma. “E eu já fartei com a minha palavra?”, arrematará o rei das sucuris. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s