Lágrimas de Tenório ganham o perdão da web em Pantanal: ‘Dia de ter pena’

Tenório (Murilo Benício) caiu no choro, nesta terça (19), após Trindade (Gabriel Sater) tocar uma moda que expôs um crime antigo dele em Pantanal. Ao perceber que a letra narrava um acontecimento real sobre sua infância, o fazendeiro se derreteu em lágrimas. Na internet, e comovidos com a cena da novela das nove da Globo, espectadores deram até o perdão para o crápula. “Hoje é dia de ter pena”, escreveu um usuário do Twitter. 

Durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o violeiro puxou uma canção que contava a história de um menino que assassinou um homem por vingança. Ninguém percebeu, mas Tenório sacou imediatamente a letra e viajou ao passado –emocionando-se e enchendo-se de remorso. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a sequência e se mostraram surpresos ao descobrir que o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não era um psicopata. “Às vezes acho que Tenório até tem sentimentos”, publicou uma usuária do Twitter. 

Na mesma plataforma, outros perfis enalteceram o talento de Murilo Benício. “Ele novamente me convencendo a ter empatia pelo Tenório”, escreveu Luana. Houve também quem encarou o momento como uma reflexão. “A cena do Tenório foi muito forte, por trás de uma pessoa ruim ou com vários problemas sempre tem um trauma”, publicou Lua. 

Revelação sobre Tenório

Enquanto isso, a novela intercalou as cenas da roda de viola com sequências em que Roberto (Cauê Campos) investigava o caso. No computador, o rapaz revirou fotos, documentos e reportagens sobre a morte do tal gato. Ele não encontrou evidências conclusivas, mas teve quase certeza de que seu pai foi quem matou o homem.

Já de volta na fazenda, Trindade terminou sua apresentação, que não teve agradado a todos. “Vocês que me perdoem, mas dessa eu não gostei. É tragédia demais pro meu gosto. Com tanta inspiração, vocês podiam cantar alguma coisa mais alegrinha”, afirmou Mariana. “A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa”, disparou Tenório. 

“Tudo bem que a vida não seja nenhum faz de contas. Mas daí a você acreditar que um molecote do quê? Dos seus dez, 12 anos, seja capaz de tirar a vida de um homem por vingança já é demais”, duvidou a avó de Jove (Jesuita Barbosa). Desolado, Tenório concluiu que era melhor ir embora dali. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s