Em Pantanal, Zefa pressente uma desgraça com Alcides: ‘Sete palmos do chão’

Zefa (Paula Barbosa) terá um mau pressentimento envolvendo Alcides (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Pantanal. Após uma conversa tensa de homem pra homem com Tenório (Murilo Benício), o peão será indagado pela empregada sobre o encontro. Diante do relato do colega, ela o aconselhará a se mandar da fazenda antes que termine morto. 

“Ocênumfalô nada pro patrão, falô?”, questionará a morena, referindo-se à traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com o capataz. “E ocê acha que eu sô besta? Se ele subé ele me mata. Inda mais agora que tô desarmado”, responderá o fortão. 

A essa altura, a arma do boiadeiro terá sido confiscada pelo vilão porque ele terá se metido em uma baita confusão com Jove (Jesuita Barbosa). 

Zefa, então, recomendará que o peão vá embora e refaça a sua vida em outro lugar. “E as minhaterrinha…”, retrucará Alcides. Ele estará se referindo à promessa de Tenório. “Suas terrinha? Se continuá aqui ocê vai arranjá sete parmo pra bâxo do chão pra chamá de teu. Essa vai sê a terrinha que ocê vai tê”, pressentirá a empregada.  

“Se o sêo Tenório descobri que ocê andô se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula”, alertará Zefa. Quando a sequência for ao ar, o marido de Bruaca estará bem desconfiado do caso da mulher com o funcionário. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (20). 

Alcides explicará que foi Bruaca quem o atentou o tempo inteiro, assim como ela fez com Levi (Leandro Lima): “Ela me atentava, eu bancava o besta, numquiria, tinha medo. Quando ela atentô o Levi o desgramado numcontô até dois. E aí ela gostô da coisa. Gostô tanto que intéchorô a morte dele”.  

Atrás da porta, ouvindo toda a conversa entre os dois, estará Tenório. Como será que grileiro irá reagir? Ele vai conseguir ter sangue-frio para se vingar dos amantes. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s