Em Cara e Coragem, Joca dá bronca e deixa Rico desconfiado: ‘Não é pai’

Joca (Leopoldo Pacheco) é o pai de Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem. Apesar de não assumir isso, o instrutor de tênis da novela das sete da Globo, sem se dar conta, vai querer controlar a bailarina, e Rico (André Luiz Frambach) ficará desconfiado com a postura do mulherengo. “Você é pai da Pat [Paolla Oliveira], não da Lou”, lembrará o sócio da Coragem.com em cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (21). 

Depois de um dia cansativo no novo trabalho de dublê, Lou vai pegar uma carona com Rico. O rapaz se despedirá da jovem na calçada da companhia de dança, com gostinho de clima de romance pintando no ar. 

Os dois estarão conversando por ali quando serão surpreendidos por Joca e Olívia (Paula Braun), que, sem saber da novidade, vai ouvir parte da conversa sobre o novo trabalho de Lou. “Você está trabalhando com ele? Você pediu um tempo da companhia para voltar a estudar. Que história é essa de trabalho?”, reagirá a empresária. 

Joca também manifestará surpresa. “Com o sócio da Pat?”, vai perguntar o marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues). A dançarina tentará arrumar uma desculpa, mas será pressionada pela mãe e seu amante. “Sua mãe te fez uma pergunta, Lourdes Maria”, esbravejará o pai de Pat. Sem conseguir dar algum argumento, Lou contará com a ajuda de Rico. 

“Eu pedi um conselho pra Lou sobre cordas para um trabalho que eu vou fazer numa campanha comercial. Rolam uns movimentos tipo dança aérea no rapel que eu vou gravar”, inventará o ex-surfista, que vai ter a versão confirmada pela nova parceira de trabalho. 

“É. Foi isso. Eu tô dando uns conselhos técnicos pro Rico”, dirá Lou, que vai deixar Joca calmo com a resposta. “Se é só isso, fico mais tranquilo”, dirá o esportista. 

‘Amigo da família’ 

Sem entender nada da reação de Joca, Rico vai perguntar o que é que o pai de Pat tem a a ver com Lou. “Você é pai da Pat, não da Lou”, lembrará o rapaz, deixando Olívia, Joca e Lou sem reação. 

Joca, imediatamente, responderá se esquivando de qualquer parentesco. “Eu sou um amigo da família, me preocupo com a Lourdes Maria. Se tá tudo bem, eu tenho que ir, tchau pra vocês”, dirá o amante de Olívia, saindo de cena. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s