Cara e Coragem: Detalhe em vídeo traz pista da morte de Clarice; veja qual

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não deixarão passar nenhum detalhe das imagens de uma câmera de segurança instalada por Ítalo (Paulo Lessa) na casa de Danilo (Ricardo Pereira). Atenta, a mocinha de Cara e Coragem observará um detalhe que poderá ser uma pista para desvendar a morte de Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo. 

Enquanto falará com Pat sobre a seita das “laranjas”, Moa (Marcelo Serrado) ficará com um olho na colega de trabalho e outro no vídeo. De repente, o dublê vai reparar que seu ex-melhor amigo sairá de um carro, estacionado em frente ao prédio onde ele vive com Rebeca (Mariana Santos). 

“Olha isso, Pat”, vai dizer o aventureiro, chamando a atenção da moça, que vai enxergar três homens no banco de trás do automóvel: o coreano e o africano são membros da comitiva que esteve na casa de Bob Wright (Kiko Mascarenhas). 

“Você viu? No banco de trás? Volta a imagem”, dirá a mãe de Sossô (Alice Camargo). Com o carro já tendo partido, Moa, então, voltará a imagem no ponto em que Danilo desce do automóvel, e os dois ficarão analisando os compradores internacionais sentados no banco de trás. 

Nesse momento, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) associará o trio com a fórmula secreta. “Alá! É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo [Ícaro Silva]?, vai refletir a dublê. 

Eles também reconhecerão o símbolo de uma fabricante de armas na pasta de um dos executivos. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira (20). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s