Em Além da Ilusão, Joaquim força sexo com Isadora: ‘Virar minha mulher’

Joaquim (Danilo Mesquita) não se conformará por ainda não ter consumado o casamento com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O crápula tentará forçar novamente a modista a transar com ele, mas levará outro “chega pra lá” na novela das seis da Globo. “Quando vai virar minha mulher de verdade?”, vai se revoltar o almofadinha, sedento para arrastar a ruiva para a cama. 

Depois de ter sido desprezado em plena noite de núpcias, o vilão insistirá em ter a primeira vez com a caçula de Violeta (Malu Galli). Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (18), o gerente da tecelagem surpreenderá a protagonista no ateliê. 

A estilista entrará em pânico com a presença do marido, já que Davi/Rafael (Rafael Vitti) estará escondido ali. Ela, então, fará de tudo para tirar o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) do estabelecimento. “Espera. Vamos ficar mais um pouco. Errei de ter vindo, mas vim porque te amo”, dirá o mau-caráter, que beijará a jovem cheio de segundas intenções. 

Isadora tentará se esquivar das investidas do rapaz: “Não, Joaquim. Aqui não. Para com isso”. “Por que não aqui? Relaxa, só estamos nós dois. E eu estou te querendo. Muito”, sussurrará o cretino, agarrando a mulher com mais força. “Para com isso, por favor, já disse que não quero. Agora não”, disparará a herdeira dos Tapajós, preocupada com o ex-noivo vendo tudo. 

“Então quando? Quando vai se entregar pra mim? Quando vai virar minha mulher de verdade?”, reclamará o filho de Úrsula (Bárbara Paz), indignado com o 0 x 0 sexual. Davi se surpreenderá ao saber que a amada ainda não transou com o marido. 

Focada em tirar o vilão do ateliê, a personagem de Larissa Manoela pedirá para eles conversarem em casa. “Está assim por causa da briga que tivemos, não é? Confesso que me excedi. Não podia ter gritado com você. Mas é que, caramba, você está sempre escapando de mim!”, vai se queixar o abusivo. 

Joaquim será agressivo com a esposa 

“Não estou escapando de você, pois não sou sua prisioneira. Olha, meu dia foi cheio. Podemos ir pra casa, por favor?”, insistirá a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte). Os dois sairão do estabelecimento em seguida, deixando o mágico sozinho ali. 

Já em casa, Joaquim partirá para cima da mulher mais uma vez. “Olha para mim. Eu te amo, Isadora. Eu sei que ando com os nervos à flor da pele, mas a culpa é sua, que não liga pra mim. E eu preciso tanto de você, Dorinha”, afirmará o mimado. 

A ruiva se afastará e evitará as carícias do rapaz. “Olha aí! Tá vendo? Poxa! Eu sou seu marido, pombas! Como espera que eu me sinta?”, vai se irritar o vilão. “Não estou pronta. Quando nos casamos, sabia que eu não te amava e concordou mesmo assim”, retrucará a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa). 

“E você concordou com o casamento! Então trata de cumprir a sua parte no acordo”, exigirá o malvado. “Está falando sério? Prometeu fazer de tudo pra me fazer feliz. Pretende cumprir sua promessa? Ou era lorota, pra me enganar?”, provocará a modista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s