Pantanal: José Lucas leva tiro em atentado e fica entre a vida e a morte

José Lucas (Irandhir Santos) será a primeira vítima do ódio de Tenório (Murilo Benício) contra os Leôncio em Pantanal. O grileiro estará furioso com a família, que terá acolhido Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após o marido descobrir o caso dela com Alcides (Juliano Cazarré). O vilão encomendará a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus descendentes, e a primeira vítima será o primogênito.  

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Maria Bruaca será humilhada constantemente por Tenório, que até levará Zuleica (Aline Borges) para viver no Pantanal. A mãe de Guta (Julia Dalavia) então sairá de casa e será abrigada na fazenda dos Leôncio.  

Furioso ao saber que a ex-mulher está sendo bem tratada pelos vizinhos, Tenório contratará um pistoleiro para dizimar a família.  

O primeiro alvo será José Lucas. O peão estará andando a cavalo sozinho pelas vastas terras de seu pai quando ouvirá um estampido. O personagem levará um tiro, sem ter visto seu algoz. Ele vai desabar do cavalo e ficará no chão. Em seguida, o assassino de aluguel conversará com Tenório e comunicará que acertou um dos alvos. 

Na fazenda de José Leôncio, logo os peões e familiares começarão a dar falta de José Lucas. O cavalo do boiadeiro chegará sozinho ao estábulo, e Tadeu (José Loreto) vai estranhar. “É o cavalo do Zé Luca… Diacho… Que é que você tá fazendo aqui, hein? Cadê o meu irmão?”, questionará.  

Enquanto isso, José Lucas agonizará no local do crime. Sozinho no meio do nada, ele ficará desacordado, entre a vida e a morte. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s