Atormentado em Pantanal, Tenório brocha com Zuleica: ‘Não tinha acontecido nunca’

A vida de Tenório (Murilo Benício) não está fácil em Pantanal. Além de descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré), ele vai brochar ao ir para a cama com sua segunda mulher, Zuleica (Aline Borges). “Comigo não tinha acontecido nunca!”, afirmará o grileiro.  

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o pantaneiro terá descoberto que sua mulher está transando com seu peão e se sentirá totalmente atormentado pelos chifres em sua cabeça.  

Tenório vai falhar

Ele viajará para São Paulo para ficar com Zuleica, mas não conseguirá “comparecer” com ela. “É só canseira, Zuleica… Cheguei cansado”, ele começará a se justificar.  

“Mas me preocupa te ver desse jeito. Essas coisas acontecem com qualquer um”, a mulher comentará, e Tenório protestará: “Comigo não tinha acontecido nunca!”.  

A enfermeira ainda dirá que isso é mais comum do que ele imagina, mas o grileiro continuará em negação. “Não comigo… Nunca fui homem de negar fogo!”, afirmará.  

“Às vezes você tá com a cabeça cheia… Só isso”, Zuleica tentará consolá-lo. “Você nem imagina de quê… Acho que a Bruaca tá me enchendo a cabeça de…”, Tenório dirá mas não terá coragem de terminar a frase e admitir que está sendo traído. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s