Mariana (Selma Egrei) deu uma aula de militância no capítulo desta quinta (14) de Pantanal. A avó de Jove (Jesuíta Barbosa) sentou-se com José Leôncio (Marcos Palmeira) para falar sobre sexualidade e fez o fazendeiro revelar que alguns peões por lá também saem do armário –ainda que só às vezes. “Já ouvi falar que numasnoitada de bebedeira uns peão se enrosca com outros no mato, mas fica por isso”, confessou o boiadeiro.
Tudo começou após a anciã tomar uma cachaça com os vaqueiros. Ao ouvir que a bebida era “especiar”, ela comentou que por lá tudo era “especiar”, até “as condutas preconceituosas que já deveriam estar extintas há muito tempo para o bem de todos”.
O pecuarista, então, a pediu para falar tudo que tivesse a dizer. “Essa geração nova que está aí tem novos valores, tem que deixar o velho morrer, os dogmas, essas regras. Aproveitar coisas que serão úteis para vida”, disse Mariana, que afirmou que pela região, sexualidade era motivo de piada. “Precisa se embebedar pra criar coragem de amar, né?”, refletiu ela.
A “palestrinha” da idosa nos ouvidos do genro fez a web vibrar com as cenas. Nas redes sociais, internautas exaltaram a personagem. “A Mariana é uma velha evoluída, chega o coração a ficar quentinho”, escreveu Tati Bosso no Twitter.
Outros internautas, no entanto, mostraram não ter paciência para o “converseiro” de Mariana. “Desculpa a pergunta, mas alguém acredita nessas abobrinhas que essa escrota dessa Mariana está vomitando?”, perguntou Simone Ferraro.
Houve também quem comparou a mãe de Irma (Camila Morgado) à neta, Guta (Julia Dalavia). “Quem é a Guta militando perto das lacradas da Dona Mariana!?”, questionou Luccas Oliveira na plataforma.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS