Além da Ilusão: Davi se dá mal com Isadora após ‘presente do passado’

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) se dará mal com Isadora (Larissa Manoela) após dar para a mocinha um “presente do passado”. Prestes a deixar Campos, o ilusionista vai se deparar com a modista a sua espera, mas quem ficará surpresa será a jovem. Ela assistirá a uma mágica do rapaz, viajará à infância e recuperará a memória perdida. “Meu Deus! Eu lembrei. É você, Davi!”, dirá.

Recém-casada com Joaquim (Danilo Mesquita) e com o início de relacionamento “flopado”, a estilista vai correr até a estação de trem ao ficar sabendo que o mágico deixará a cidade. Cansada de olhar para a cara do boy atual, a filha de Violeta (Malu Galli) largará o vilão às moscas durante o baile e vai atrás do ex.

“Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz”, dirá a personagem de Larissa Manoela, que vai mexer com o coração do rapaz. “Ah, Dorinha, você acha mesmo que eu vou conseguir ser feliz algum dia da minha vida sem você?”, perguntará o mocinho.

Isadora, então, vai pedir a ele uma lembrança para ficar guardada. Eles se abraçarão fortemente como manda uma emocionante cena de despedida. Em seguida, na intenção de agradar a amada, Davi pegará uns confetes de carnaval do chão e repetirá uma mágica que fez para ela quando ela era apenas uma criança.

“Vou te deixar uma lembrança feliz. Aprendi esse truque há muitos anos e só apresentei uma única vez, para uma pessoa muito especial, como você. Assopra bem forte”, vai orientar o ilusionista, que fará Isadora lembrar-se com detalhes do dia em que ele transformou confetes em borboletas.

O surto vem!

Com a lembrança do passado, Isadora ficará extremamente assustada e se dará conta de que Rafael é, na verdade, o suposto assassino de Elisa (Larissa Manoela), entrando em choque.

“Meu Deus! Eu lembrei! É você! Davi! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!”.

Davi tentará se aproximar, cauteloso, pedindo que ela o deixe explicar, mas ela
Isadora recuará, num misto de pânico e horror:

Não chega perto de mim! O que veio fazer aqui em Campos [dos Goytacazes]? Me infernizar? Desgraçar minha vida? Quem é você? Um louco que tem obsessão pela minha família? Por que tanto ódio de nós?”.

O mágico, claro, negará: “Ódio? Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!”. Ela estará completamente atordoada: “Meu Deus do céu, o Joaquim tinha razão quando dizia que eu não podia confiar
num desconhecido. O meu pai! Ele te reconheceu e ninguém acreditou no pobre coitado”.

Davi contará que foi Matias (Antonio Calloni) quem matou Elisa e jogou a culpa nele. “Pois não acredito em mais nada do que diz! Não passa de um mentiroso, Rafael! Mentiroso e assassino! Vou agora te denunciar pra polícia!”, ameaçará a ruiva. Nesse momento, o trem apitará. “Já que é bom de fugir, é melhor se apressar”, dirá a modista.

Na cena, sua irmã morta é quem vai voltar do Além para ajudá-la a desvendar a farsa do mágico. “Vou agora te denunciar pra polícia”, bradará a modista.

Desde que se casou, Isadora passou a sonhar com a parente que morreu há mais de dez anos. Um desses “transes” também aconteceu durante a cerimônia de casamento da ruiva, na festa do enlace e na noite de núpcias.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s