Em Pantanal, Velho do Rio vira fumaça diante de Jove: ‘Não vai mais me ver’

Após roubar o rolo de filme com a sua foto, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai desaparecer magicamente bem debaixo do nariz de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Juma (Alanis Guillen) será a única a perceber a presença do encantado na tapera, mas também já não será capaz de vê-lo. “Aqui ocênum vai mais me “, dirá ele, sozinho, na novela das nove da Globo.

O ancião vai usar os seus poderes mágicos para impedir o neto de revelar as imagens e entregá-las para José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro é o único que nunca se deparou com a entidade pelas planícies alagadas, uma vez que nunca desistiu de reencontrar o pai –o velho Joventino (Irandhir Santos).

O personagem de Osmar Prado já pediu ao neto para lhe entregar os registros, mas vai apelar ao sobrenatural nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (14). Ele voltará mais uma vez à tapera para exigir que Jove obedeça às suas ordens, mas sem o devido sucesso.

Após enfrentá-lo, o Velho do Rio vai desaparecer em um estalar de dedos. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) até pegará o cavalo e sairá em disparada atrás do avô, mas os esforços serão em vão –como se ele realmente tivesse virado fumaça no meio da mata.

O público do folhetim de Bruno Luperi então verá “rei das sucuris” voltar ao casebre dos Marruá para passar a mão no rolo de filme. “Eu vô prepará uma bóia. Velho? Ocê tá aí?”, indagará Juma, ao perceber uma movimentação estranha no quarto do namorado.

O Velho do Rio mais uma vez vai sumir em um passe de mágica. “Aqui ocê num vai mais me vê”, dirá ele, sozinho, na novela das nove da Globo.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s