Em Pantanal, Zefa foge da ‘sucuri’ de Tadeu e debocha: ‘Coisa mais feia’

Tadeu (José Loreto) bem que tentou, mas fracassou ao tentar tomar um banho de rio com Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal. A empregada se assustou ao ver o peão pelado e deixou claro que não queria chegar perto da “sucuri” dele. Debochada, ela ainda disse que o rapaz nu era “a coisa mais feia”, o que virou piada entre espectadores da novela das nove da Globo. 

Na cena em questão, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) tirou suas roupas e se jogou dentro das águas. A funcionária da fazenda de Tenório (Murilo Benício) ficou bastante desconfortável e deixou claro que não faria companhia ao destrambelhado. 

O personagem de José Loreto não escondeu a frustração. Mais tarde, eles conversaram sobre a situação. “Você pelado é a coisa mais feia desse mundo”, zombou a cozinheira. “Ah, você me viu pelado, então? Você viu! Aê zoiuda! Te peguei, garota”, se animou Tadeu. 

Para a alegria do boiadeiro, ele acabou conquistando o que queria. Em outra sequência, Zefa concordou em ficar nua no rio diante dele, desde que ele prometesse manter distância. 

“Zefa falando que Tadeu pelado é muito feio. Chorei de rir”, se divertiu uma internauta chamada Nay. Mas a cena também gerou críticas. “Mais uma cena abusiva nessa novela. Antes foi Jove [Jesuita Barbosa] ficando nu na frente da Juma [Alanis Guillen]. Agora Tadeu na frente da Zefa. Pantanal cada vez pior”, reclamou Gislane. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s