Jove (Jesuita Barbosa) cairá em desgraça por ter tirado uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado) sem a devida autorização em Pantanal. O encantado apelará a um feitiço para roubar o filme com as imagens e fazer o neto de trouxa. “Que besteira você foi fazer”, lamentará o rapaz na novela das nove da Globo.
Juma (Alanis Guillen) provocará uma nova briga ao tentar convencer o namorado a se livrar das fotografias no folhetim de Bruno Luperi. Ele só fez os registros para provar a José Leôncio (Marcos Palmeira) que o pai dele ainda está vivo –ainda que não na figura do velho Joventino (Irandhir Santos).
“Eu não estou entendendo onde você quer chegar”, dirá o protagonista interpretado por Jesuita Barbosa. “Joga fora o retrato do Véio”, exigirá Juma, em cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (13).
O próprio Velho do Rio interromperá a briga para pressionar o sobrinho da Irma (Camila Morgado) a apagar as imagens. “Ocê ouviu o pidido dela, Joventino”, censurará ele.
O personagem de Osmar Prado colocará Jove contra a parede até descobrir que ele sequer tirou o filme do lado da câmera. Em um estalar de dedos, como se fosse mágica, ele fará o objeto aparecer em suas mãos. Em seguida, o ancião vai desaparecer como fumaça.
O jovem entrará em desespero com medo de nunca mais entrar em contato com o avô. “Ocê perdeu a confiança dele. O pai do seu pai num existi tem muito tempo. O Velho é pai das sucuri. Que nem a mãe, agora, é mãe das onça”, explicará Juma.
Jove até correrá atrás do feiticeiro, mas não encontrará qualquer sinal dele no meio da mata. “Que besteira você foi fazer, Joventino”, se queixará ele.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS