Em Cara e Coragem, Martha vai ao chão e vomita revolta contra Ítalo: ‘Decepção’

Martha (Claudia Di Moura) descobrirá o segredo de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. A empresária ouvirá do filho que o ex-segurança e Clarice (Taís Araujo) tinham um caso. Perplexa, ela confrontará o instrutor de parkour sobre a situação e escutará ele confirmar toda a história, o que a colocará no chão. “Decepção”, vomitará a atual presidente da SG, sentindo-se traída na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (14), a executiva terá uma discussão feia com Leonardo (Ícaro Silva) após receber uma carta anônima que insinuará que ele tem um romance com uma funcionária –no caso, Regina (Mel Lisboa). 

“Foi enviado por alguém aqui de dentro. Meu filho, isso é muito sério! Eu preciso saber se você se envolveu ou anda se envolvendo com as funcionárias da siderúrgica”, confrontará a poderosa, o que deixará o herdeiro irritado. “Olha só, não sou de falar da minha vida amorosa, meus rolos. Ainda mais com mãe”, rebaterá o malvado. 

A discussão ficará mais acalorada a cada segundo. “Leonardo, sua irmã já te afastou uma vez e eu posso fazer isso de novo!”, ameaçará a milionária.  

“Quem, a Clarice? Não evoca a memória da sua filhinha não, que ela não era 
nenhum exemplo de virtude nesse campo. Dona Martha, acorda! Clarice pegava o segurança particular dela, o Ítalo. Sua filhinha não era santa não. Deixa eu ir que tenho uns contratos pra ler”, disparará o crápula.  

Acerto de contas 

Chocada com o que terá acabado de ouvir, Martha decidirá tirar a história a limpo e irá até a casa de Ítalo “Fiquei surpreso com sua visita e estou curioso pra saber o que te traz aqui. Não foi pra ver meus diplomas, eu acho”, afirmará o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) . 

“Quero saber por que um profissional do seu gabarito decide parar, assim, de uma hora para outra!”, argumentará a matriarca. “Não foi de uma hora para outra. Eu estava querendo uma vida mais calma, de repente comecei a sonhar sonhos mais comuns, como o de construir uma família”, afirmará o instrutor de parkour. 

A personagem de Claudia Di Moura, então, será direta: “Com Clarice? Você teve um caso com a minha filha?”. “Martha, eu não tive um caso com a sua filha. O que nós tivemos… É delicado falar disso, ela não está mais aqui”, explicará Ítalo. 

Ele ainda dirá que não gostaria de falar mais sobre o tema. “Ok, porque nada que você disser vai diminuir a minha decepção com você”, arrematará Martha, deixando o ex-segurança abalado.. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s