Em Cara e Coragem, Lou bota Renan no devido lugar: ‘Quero dar um tempo’

Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) vai botar Renan (Bruno Fagundes) no devido lugar. Cansada do jeito controlador do rapaz, a bailarina recusará participar dos testes e anunciará seu afastamento da Cia. de Dança Aérea. “Quero dar um tempo”, dirá ela, ao enfrentar o namorado na novela das sete da Globo. 

Renan, de volta após ter sido suspenso por Olívia (Paula Braun) devido à briga com Rico (André Luiz Frambach), fará questão de intimidar a jovem, dizendo que ela vacilo e, por isso, não vai lhe dar privilégios. 

Entretanto, diferente da postura submissa de outras vezes, Lou deixará o coreógrafo desconcertado ao responder que não participará dos testes e sairá de cena temporariamente. 

“Eu quero dar um tempo. Essa temporada, eu não vou dançar. Tenho certeza que você vai trabalhar uma das meninas pro posto e se sair bem. Todas são ótimas, Renan. Eu quero um tempo pra mim”, dirá. 

Posteriormente, a dançarina dará a volta por cima e bombará com sua carreira ao se candidatar ao posto de dublê da Coragem.com. Lou ainda aceitará  um convite para sair com Anita (Taís Araujo), e, aos poucos, ela começará a perceber o buraco sem fundo que virou seu namoro com o mau-caráter. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s