Ator de Pantanal clama por orações pela filha há 21 dias na UTI: ‘Susto’

Intérprete de Alcides em Pantanal, Juliano Cazarré se emocionou ao começar uma novena para São José pela saúde da filha Maria Guilhermina em uma live no Instagram nesta terça (12). Ele chorou ao agradecer a corrente de fé pela recuperação da criança, que sofre com uma doença rara no coração –a Anomalia de Ebstein.

“Minha vida está meio bagunçada com a gravação [da novela das nove da Globo] e com as coisas aqui de casa. Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura de Maria Guilhermina”, agradeceu.

O galã ainda explicou que a filha mais nova passou uma cirurgia para corrigir a válvula tricúspide, que é responsável por corrigir o fluxo de sangue entre as cavidades do coração.

Letícia, mulher de Cazarré, também abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para tirar as dúvidas dos seguidores sobre a saúde da filha. Ela explicou que a menina está bem e, em breve, deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva):

Ela está ótima, mas ainda em observação [na terapia intensiva], ganhando peso estabilizando o coraçãozinho valente que ela tem. Hoje completamos 21 dias de UTI. Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano, da minha casa, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tenho que estar.

Letícia igualmente apelou a fé pela melhora de Maria Guilhermina. “Então, pedindo humildemente mais forças de Deus e orações de vocês, sigo em frente com confiança. Não vou conseguir responder as mensagens, mas vou rezar por cada um de vocês”, concluiu ela.

Eles também são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de nove; Gaspar, de dois; e de Maria Madalena, de um.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s