Tarada com suor, Irma é flagrada com Trindade em Pantanal: ‘Gosto desse cheiro’

Irma (Camila Morgado) não dará paz para Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. Nem a série de empecilhos que interromperão a pegação com o boiadeiro será capaz de apagar o fogo da ruiva, que ficará entorpecida com o aroma do corpo do peão. “Gosto desse cheiro”, justificará ela. 

O fetiche assustará até o endiabrado, que insistirá em tomar um banho após a labuta. Ele adentrará o galpão sem camisa, exausto, e será surpreendido pela presença de sua “princesa”. Quando o homem irromper pela porta, a mulher deixará seus desejos aflorarem. 

“É um pirigo ocê ficá vîno aqui, princesa…”, começará o boiadeiro, surpreendido. “Não me chame mais de princesa, Trindade”, interromperá a tia de Jove (Jesuita Barbosa). O “parça” do cramulhão, porém, ressaltará que não quer “perder o respeito”. 

“Eu quero ser tratada como mulher. Eu quero ser amada, desejada… E não adorada”, confrontará a fogosa, antes de tascar um beijão no violeiro. No susto, ele a interromperá. “Mais não aqui… Pode vim gente”, dirá o homem, desconcertado. “Eu não me importo com mais nada. Nesse momento só o que eu quero é estar aqui… Com você”, desabafará a ruiva, entre um beijo e outro. 

Mas o bonitão não conseguirá relaxar. Além do medo de ser pego, ele será dominado pela vergonha por causa do cheiro após o trabalho. Ele não quer constranger a urbanoide, sempre tão “perfumosa”.  

“Dêxa eu tomá banho antes…”, insistirá ele. Diferentemente do que ele imagina, porém, o suor fará a mulher delirar. “Eu gosto desse seu cheiro. Te quero assim”, confessará, agarrada ao corpo do empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Isso, até que Tibério (Guito) entre no recinto. O administrador tentará sair dali antes de causar maiores constrangimentos, mas o estrago já estará feito. “Ocês me descurpe… Num quis atrapaiá”, comunicará o noivo de Muda (Bella Campos). 

Trindade ficará desesperado. O forasteiro tentará se livrar da ruiva quase que desesperadamente. “Dêxa eu falá com ele…”, implorará o peão, desesperado. Mas o fogo da filha de Mariana (Selma Egrei) não dará trégua. “Depois você fala. Primeiro me beija”, exigirá ela. O personagem de Gabriel Sater a beijará, mas não conseguirá desviar o pensamento do flagra do amigo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s