Pantanal: Tadeu se surpreende ao atacar Zefa na cama e leva chinelada

Tadeu (José Loreto) vai se surpreender ao atacar Zefa (Paula Barbosa) na cama em Pantanal. Cheio de segundas intenções, o peão se deitará na cama em que acredita estar a empregada na fazenda dos Leôncio. Ele, no entanto, entrará em desespero ao perceber que quem estará por ali é ninguém menos que Filó (Dira Paes) na novela das nove da Globo. 

“Eu tava quase morrendo de saudade”, afirmará o boiadeiro, se deitando debaixo do lençol e abraçando a própria mãe. A mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira) acordará assustada e vai dar umas broncas no filho, com direito a chineladas. 

Filó terá se deitado naquele quarto de propósito, para evitar o ataque do filho à moça. “Tava morrendo de saudade de quem?”, indagará a governanta, assustando o herdeiro. 

“Mãe?”, gritará o moço. “Não, o cão! Claro que sou eu, essa cama não é minha?”, retrucará Filó. “Por que a senhora não tá dormindo com o pai?”, questionará ele. “Você tava contando com isso, não é?”, devolverá ela. 

Zefa não vai entender nada do que estará acontecendo, principalmente porque diante da situação, Tadeu sairá correndo do quarto. Mais cedo, ele terá convidado a empregada de Tenório (Murilo Benício) para uma moda de viola na fazenda do pai e aproveitará a ocasião para espezinhar Guta (Julia Dalavia). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s