Em Cara e Coragem, Moa passa sufoco nas mãos de Ítalo após estupidez

Moa (Marcelo Serrado) passará maus bocados nas mãos de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem. O dublê fará a proeza de perder parte da fórmula secreta, já que terá escondido as folhas no meio dos brinquedos do filho. Ao descobrir a informação, o ex-segurança partirá para cima do sócio e quase dará na cara dele na novela das sete da Globo. Furioso, o amado de Clarice (Taís Araujo) esbravejará que a empresária morreu por causa dessa pesquisa e que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) terá sido estúpido. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (13), a ex-mulher do sócio da Coragem.com terá invadido a casa da tia dele para pegar alguns brinquedos do filho sem a autorização do pai. Só que o ataque de insensatez dela terá consequências não calculadas. 

Ao descobrir o ocorrido, o personagem de Marcelo Serrado confessará para Pat (Paolla Oliveira) que separou as folhas da fórmula, e que algumas delas estavam escondidas entre os itens que terão sido surrupiados pela malvada. 

“Eu separei em três partes. Uma eu coloquei nesse livro. As outras… Estão 
em coisas que a Rebeca levou”, dirá ele para a amiga, que ficará besta com a trapalhada. As coisas em questão serão o baú de brinquedos e um grande urso de pelúcia.  

Mas a reação da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) não será nada comparada à de Ítalo, que sequer acreditará na história no primeiro momento. “Deixa eu entender: o Moa botou as fórmulas dentro dos brinquedos do filho, e isso tá na casa do Danilo [Ricardo Pereira]? Não, para, fala logo que é pegadinha. Pode confessar. Eu quase caí. É sacanagem, né gente? É tipo um batismo pra eu entrar nesse mundo de faz de conta dos dublês?”, dirá o instrutor de parkour, rindo de desespero. 

Ao se tocar que não se tratará de nenhuma brincadeira, o ex da empresária pegará o profissional de risco pela camisa e o jogará contra uma parede. “Você caiu do berço quando era criança, Moacyr? Ou foi tanta pancada na profissão que te deixou lesado assim?”, disparará Ítalo, enquanto Moa implorará para que ele o solte. 

“Uma grande mulher morreu por causa dessas fórmulas e você coloca dentro de uma boneca?”, completará o valentão. “Na verdade, estão no ursão”, argumentará o dublê. Pat intercederá e afirmará que eles conseguirão resgatar as outras partes da fórmula.  

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s