Cara e Coragem: Moa vacila e entrega fórmula secreta de bandeja para Danilo

Moa (Marcelo Serrado) cometerá um erro terrível e colocará a fórmula secreta nas mãos de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Após deixar a pasta com o material nos brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares), o dublê invadirá a casa do rival, deixará rastro e despertará a desconfiança do vilão. O mau-caráter acabará encontrando a pesquisa de bilhões na novela das sete da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Claudia Souto, Rebeca (Mariana Santos) pegará os brinquedos do filho na casa do ex-marido e deixará o protagonista desesperado. Ele insistirá para que a dondoca devolva o baú, mas a mãe de Chiquinho não aceitará. 

Moa, então, acionará Ítalo (Paulo Lessa) para ajudá-lo a invadir a mansão do crápula durante uma viagem de Danilo com a mulher. A dupla até entrará no imóvel, mas não conseguirá pegar a pasta, já que o porteiro perceberá a presença de estranhos no apartamento do ricaço.  

Ao voltar de viagem, o personagem de Ricardo Pereira estranhará que os supostos bandidos só terão vasculhado o quarto da criança e não levaram nada dali. Esperto, o crápula achará que tem algo de importante escondido nos brinquedos do enteado, que estarão mexidos por ali. 

Danilo seguirá a intuição e arrombará o baú. No fundo falso, o golpista encontrará a pasta com a fórmula secreta que pode estar ligada à morte de Clarice (Taís Araujo). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s