Vitão admite que pensou em se m a t a r por causa de ataques: ‘Deixar de existir’

Vitão admitiu já ter pensado em tirar a própria vida, principalmente após ter se tornado alvo de ataques por seu namoro com Luísa Sonza. O cantor desabafou sobre os xingamentos que já recebeu e ainda recebe nas redes sociais. “Passei por momentos muito complicados, de desacreditar 100%, de querer deixar de existir”, disse ele. 

O assunto delicado foi abordado por ele em entrevista à revista Quem na última sexta-feira (8). “Passei por momentos muito complicados, de desacreditar 100%, de querer deixar de existir. Já tive momentos de estar no carro e pensar: ‘Foda-se. Vou acelerar e bater no muro’. E, no mesmo momento, colocar uma guia de uma música nova que estava fazendo e pensar: ‘Não. Nada a ver’. A música é meu fio condutor. Sem música, eu não existo”.  

“Às vezes, as minhas dores podem ser um nada, uma grande merda para outras pessoas que vivem outras situações. A gente nunca vai sentir a dor do outro, e o outro nunca vai sentir a nossa dor”, analisou o músico. 

O artista de 22 anos destacou que encontrou forças para não desistir da vida com apoio de sua família, amigos e fãs. “Sinto que vivi muita coisa, mesmo sendo muito novo. Com muita bagagem de vida que pessoas da minha idade geralmente ainda não têm”, analisou. 

Em outro trecho, Vitão comentou sobre os ataques que sofreu em 2020 e 2021, momento em que assumiu seu namoro com Luísa Sonza. “Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?'”, refletiu. 

O namoro de Luísa e Vitão chegou ao fim em agosto do ano passado. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a cantora na época. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s