Em Pantanal, Bruaca propõe sexo a três para voltar com Tenório: ‘Você no meio’

Separada de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) chocará o grileiro com uma proposta ousada para reatar o casamento em Pantanal. A dona de casa pedirá para dormir com o marido e Zuleica (Aline Borges) na mesma cama na novela das nove da Globo. “Você no meio”, disparará ela.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o vilão descobrirá o caso da mulher com Alcides (Juliano Cazarré) e levará a amante, com os três filhos deles, de mala e cuia para a fazenda no Centro-Oeste. Irritada, Bruaca atirará contra o mau-caráter e se mudará para a chalana de Eugênio (Almir Sater).

Pouco depois, a dona de casa será acolhida por José Leôncio (Marcos Palmeira) na fazenda e descobrirá que tem direito a metade de tudo de Tenório no divórcio. Interesseiro, o bigodudo irá atrás da mulher e prometerá mandar Zuleica e os filhos embora do Mato Grosso do Sul para sempre. 

Bruaca, no entanto, surpreenderá o marido com a condição para voltar para ele. “Talvez fosse melhor ninguém ir embora… A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com filhos dela… E nós três podia dormir na mesma cama”, soltará a mãe de Guta (Julia Dalavia). 

“Do que é que você tá falando?”, questionará o vilão, sem entender. “O que é que tem demais nós três dormimos juntos? Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela? Você ia poder ficar no meio de nós… E aí pode escolher qual das duas Bruacas ia te servir… E a outra ficava só olhando”, responderá a interiorana, deixando o companheiro boquiaberto.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s