Moa (Marcelo Serrado) deixará Pat (Paolla Oliveira) chocada em Cara e Coragem. Após descobrir o segredo de como Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) conheceu Clarice (Taís Araujo), o dublê não revelará a verdade à amiga, o que a deixará cheia de ciúme. “É uma coisa muito pessoal”, justificará o protagonista da novela das sete da Globo.
A atriz contará para o namorado que era vítima de violência doméstica no seu casamento e que foi nesse momento de profundo de desespero que a ex-presidente da SG entrou em sua vida e a ajudou. Sensibilizado, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) decidirá manter a história em sigilo.
Ao mesmo tempo, ele dará um jeito de roubar um papel do bolso do terninho da artista, que conterá um número misterioso. No capítulo desta segunda (11), o personagem de Marcelo Serrado relatará para a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) parte de suas descobertas.
“Tem mais uma coisa que eu descobri. A Clarice era madrinha da Andrea”, afirmará o corajoso “Madrinha de que?”, questionará a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). “Sei lá, a Andrea não quis dizer. Deixou essa
informação escapar”, responderá o sócio da Coragem.com.
“E ela te contou como conheceu a Clarice?”, insistirá amiga do dublê. “Contou. Mas é uma coisa muito pessoal da Andrea. Não me sinto à vontade para falar para ninguém. Nem para você”, frisará Moa.
Pat ficará besta com o comentário: “Segredo comigo agora, Moacyr? A
gente já foi mais companheiro, viu?”. “Não adianta dar piti de ciúmes”, responderá o profissional de risco.
“Eu não estou com ciúmes. Eu estou te dizendo que você tá muito mudado comigo. Pra começar: que história é essa de trocar o esconderijo da pasta e não me contar onde está?”, retrucará a moça, em referência ao que o colega fez com a fórmula secreta.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS