Jonathan (Guilherme Weber) lançará o nome de Leonardo (Ícaro Silva) aos leões durante depoimento à delegada Marcela (Julia Lund) em Cara e Coragem. O cientista dedurará à polícia a relação difícil entre o vilão e Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo. “Ela não confiava”, afirmará.
No capítulo de segunda-feira (11), o pesquisador da Siderúrgica Gusmão será ouvido pela investigadora na delegacia. “Ela tinha ótima relação com os funcionários da SG. Só não confiava no irmão dela, o Leonardo”, começará o ex-marido da presidente da empresa.
“Ele é jovem, ambicioso, mas é incompetente. É dono daquilo tudo também, mas é emocionalmente instável. E isso sempre preocupou a Clarice”, acrescentará Jonathan sobre o namorado de Regina (Mel Lisboa), deixando Marcela intrigada sobre o crápula.
Pouco depois, a delegada afirmará a Paulo (Fernando Caruso) que fará questão de ouvir o ricaço para saber qual é o álibi dele quando a dondoca apareceu morta. “Estou bem curiosa pra saber o que esse Leonardo estava fazendo na noite em que a irmã morreu…”, afirmará ela, que colocará o caçula de Martha (Claudia Di Mauro) no rol de suspeitos.
Enquanto isso, o rapaz afirmará a Danilo (Ricardo Pereira) que o cientista não desconfia de que a morte da irmã dele está ligada à pesquisa da fórmula secreta, que pode salvar vidas e também ser usada na indústria bélica.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS