Em Cara e Coragem, Jonathan dedura Leonardo à polícia: ‘Clarice não confiava’

Jonathan (Guilherme Weber) lançará o nome de Leonardo (Ícaro Silva) aos leões durante depoimento à delegada Marcela (Julia Lund) em Cara e Coragem. O cientista dedurará à polícia a relação difícil entre o vilão e Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo. “Ela não confiava”, afirmará. 

No capítulo de segunda-feira (11), o pesquisador da Siderúrgica Gusmão será ouvido pela investigadora na delegacia. “Ela tinha ótima relação com os funcionários da SG. Só não confiava no irmão dela, o Leonardo”, começará o ex-marido da presidente da empresa.  

“Ele é jovem, ambicioso, mas é incompetente. É dono daquilo tudo também, mas é emocionalmente instável. E isso sempre preocupou a Clarice”, acrescentará Jonathan sobre o namorado de Regina (Mel Lisboa), deixando Marcela intrigada sobre o crápula.  

Pouco depois, a delegada afirmará a Paulo (Fernando Caruso) que fará questão de ouvir o ricaço para saber qual é o álibi dele quando a dondoca apareceu morta. “Estou bem curiosa pra saber o que esse Leonardo estava fazendo na noite em que a irmã morreu…”, afirmará ela, que colocará o caçula de Martha (Claudia Di Mauro) no rol de suspeitos. 

Enquanto isso, o rapaz afirmará a Danilo (Ricardo Pereira) que o cientista não desconfia de que a morte da irmã dele está ligada à pesquisa da fórmula secreta, que pode salvar vidas e também ser usada na indústria bélica. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s